27 de fevereiro de 2016

Mais um dia...

Olá pessoas ^^
Tudo bem com vocês? Espero que sim! XD

E cá estamos em Fevereiro ou melhor no final do mês de Fevereiro, apesar de nunca ser minha intenção postar aqui apenas um dia por mês hehe' eu sempre acabo fazendo isso. O tempo anda a correr mais rápido por aqui aiai!
***
Mas chega de desculpas e vamos ao post, estava eu a procurar na minha lista de ideias de post (Sim, eu tenho uma lista onde coloco todas as coisas nas quais quero escrever algum dia aqui, e para falar a verdade ela já esta bem grande, chegou em 135 ideias para escrever!).Pois bem, eu queria algo legalzinho para hoje, então o tema de hoje é: Encontre uma fotografia e diga o que aconteceu naquele dia.



Esta foto foi tirada no começo de Janeiro, como é um mês quente, tem horário de verão e o finalzinho das ferias é um dos meses que mais dá para aproveitar. Então no final do dia eu e meus irmãos resolvemos  andar de bicicleta.

Como era Domingo, já é normal a cidade ficar um pouco mais deserta (Se é que isso é possível, se levarmos em consideração que se trata de Onde o vento faz a curva onde é deserto o ano inteiro Kkk'). O dia (Começo da noite!) tinha sido tomado pelo som ambiente do cantar dos passarinhos, centenas de aves voltavam para seus ninhos, o que deixava o céu bem animado e cheio deles. Estava uma temperatura agradável com aquela brisa gostosa e geladinha. 
Andamos um pouco pela praça, depois ficamos um bom tempo sentados no chão: conversando, cantando e ouvindo os sons do cair da noite. 
Foi um dia tranquilo de finalzinho das ferias, não fizemos muitas coisas mais foi sem duvidas bem feliz. 
Eu amo andar de Bike, gosto da sensação de liberdade que sinto quando pedalo sem parar rumo a direção nenhuma. Só ando e ando, deixando para trás todas as coisas na qual  me preocupam, naquele momento a unica coisa que importa é ir adiante.
Quando eu era criança e ganhei minha primeira bicicleta, foi um sufoco aprender a andar naquilo kk'. Tenho que confessar que tive tombos horríveis! Cai de cara varias e varias vezes hihi. Mas atualmente aprendi a anda direito e muito bem alias. \o/

Bom, acho que chega por hoje.
Beijox e até o próximo mês kk'