4 de novembro de 2016

A princesa e o Internet

Confesso para vocês minha meta no começo do ano era postar todo dia, depois passou para toda semana e depois postar o máximo que desse, se estás a pensar que estou desanimada e irei abandonar o blog pode ficar tranquilo que não é isso... Acho que vou contar uma história para vocês! Isso mesmo, o velho e amigável: Senta que lá vem história...

*Imaginem uma foto bonita aqui hehe'! Pois meu celular não quer enviar a foto Kkkk'.

Era uma vez, em um reino onde as nuvens eram levemente cinzentas, o ar sempre quente e as ruas movimentadas existia uma Princesa que seus sonhos eram coloridos e glitterizados (essa palavra existe? O.o) ela sonhava sempre com um grande pássaro chamado Internet (esse nome é bem comum mais não é nada que já exista viu, qualquer coisa é pura semelhança) veloz e forte este pássaro poderia suportar leva - lá para vários lugares incríveis, terras desconhecidos onde ela pudesse aprender muitas coisas. Parecia ser um sonhos distante e triste já que a Princesa citada tinha apenas um projeto de passarinho chamado MarioNet... magro e sem forças sempre a deixava brava e com os nervos aflitos já que este vivia a beira da morte.
Porém, sempre tem um porém né, junto com as voltas que o mundo dá, esta princesa se viu mudando a direção de sua vida e em um momento estava neste centro movimentado e rapidamente se viu ir morar no total oposto deste lugar. Árvores eram suas vizinhas e o canto dos pássaros (pássaros normais... Não o Internet viu!!!) viraram seu novo despertador. MarioNet não aguentou a mudança e morreu no caminho mas as esperanças da princesa aumentou quando se viu em um lugar tão verde e cercada de fauna e flora. Mas algo estranho aconteceu em um dia de chuva, uma arvore caiu em seu quintal, até aí algo normal que poderia acontecer com qualquer árvore já de idade. Mas no dia seguinte a Princesa viu que a árvore havia caído em cima de uma grande pássaro multicolorido que logo reconheceu ser o verdadeiro e único Internet. 
Sua assa estava muito machucada e assim não poderia voar e levar a pobre Princesa para viajar e se divertir tão rápido quando ela imaginária que seria. Mas como os antigos trolls das montanhas dizem: As montanhas podem ser altas e para um escalador a subida é lenta e dura mais no final a vista é bem gratificante. A Princesa levando esses dizeres nas entre linhas começou a cuidar do grande Internet, pode ser complicado mas esperamos que logo ela tenha o Internet recuperado e assim possa viajar, e reza a lenda que esta  Princesa tem um blog... que só está esperando a grande ave se recuperar para atualiza - lo com as maiores aventuras e abobrinhas que conseguir.

Tá pode ter sido a história mais besta que vão escutar em suas vidas, mas acho que deu para passar a mensagem desejada... Que precisamos de VOCÊ para salvar os unicórnios dos campos distantes do Canadá!!!!
Kkkkk'

BEIJOXX MULTICOLORIDOS
Ass: A Princesa que está esperando não um Príncipe mais sim a Internet ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário