11 de março de 2016

11 de Março: Happy Birthday Maby

* Um post escrito por mim (Annie) para minha irmã mais nova (Maby, a DONA DO BLOG.)


Olá, para todos vocêsss ^^

O post de hoje será BEM especial, principalmente para a Maby (Que nem sabe que estou escrevendo por aqui! Rsrs.).
***
Hoje 11 de Março, mas precisamente lá para as 14h da tarde, uma pessoinha muito especial  chegou ao mundo para alegrar a vida de todos à sua volta, e com o passar dos anos essa alegria só tem aumentado. Sim, estou falando dela... a irmã mais nova maiiiis maluquinha do planeta \o/ minha querida Bibizinhah *--* 

Minha gente, mas como os anos passam depressa, bem dizer ontem eramos duas garotinhas, sonhadoras, alegres, amigas, bagunceiras, sempre vestidas iguais, só mudava a cor Rosa&Azul (E... Sim, nossa mãe nos vestia igual hehe'). E num piscar de olhos cá estamos ambas velhinhas kkk' porém sempre sonhadoras, alegres, amigas, bagunceiras e com roupa iguais (Mentira...com roupas diferentes é claro kkk'.)
Vou tentar não ser melosa nem dramática (Difícil... Mas, vou tentar conter minhas emoções huhu'), porém ela é minha irmã, não tem como não ficar emocionada :). 
Então resolvi fazer uma lista...Por que listas são legais u.u
( As 10 coisas legais ou não rsrs em ter a Maby como irmã) (Ou melhor as 10 coisas que quero colocar em uma lista kk')
1-  Com ela converso sem parar.
É claro que nossas tagarelices (Esta palavra existe?) são sempre interessantes, mudamos a conversa de algo íntimo para discussões sobre qual cor pintar o cabelo e depois já estamos debatendo sobre  a situação do mundo, sem contar na rápidas reflexões de como os morcegos dormem (Piada interna!)  e isso em menos de cinco minutos.
2- As irmãs superestrelas (Sqñ)
Apenas com ela consigo cantarolar alto e sem medo de ser feliz, basta uma de nós começar a cantar uma musica que a outra já faz a segunda voz e coreografias sem sentido kk'. Principalmente as músicas da Disney, pois na infância ganhamos um VHS o.O chamado Cante com Disney e pronto... Nos acabávamos de cantar e  dançar.
3- Ela me atura.
Sim, eu sou chata, muiito chata... e ela surpreendentemente consegui me aturar, me ouvir. me aconselhar, me ajudar... minha Psicologa *---*
4- Ela sempre me surpreende.
Mesmo naqueles dias em que não quero ver ninguém, que estou de mal com o mundo (Afinal drama é meu segundo nome!) ela sempre me surpreende com sua capacidade de não desistir de mim, e tenta me animar de alguma maneira. 
5- Não consigo ficar brava com ela.
A gente briga? Sim! Porem é com menas frequência e intensidade de quando eramos crianças. Antes Maby contava TUDO que eu fazia de errado para minha mãe (Né dona Mabyzinha??). Ai o bicho pegava e nós caia na pancadaria MESMO! Kkk'. (Aiai... Bons tempos kk'). Mas agora, a gente "briga" e depois cai na risada, afinal o tempo ensina tudo e nos ensinou que somos diferentes, que sempre pode haver um desentendimento mas devemos respeitar as escolhas e gostos do outro... Então hoje não consigo ficar brava com ela... Mesmo que ela use minhas blusas (Que acabei de lavar e guardar!). 
6- Sinto falta dela.
É meio hilario isso... Mas quando ela não esta em casa sinto sua falta. A principio eu até fico animada com a ideia de ter o quarto SÓ MEUUUU (Sou meio possessiva heh'). Mas depois começo a me sentir solitária, o quarto fica sem graça e vazio demais, então começo a sentir sua falta... (Tó até vendo quando ela ler isso, vai começar a se achar kk'). Pois bem, sem duvidas a presença da minha irmãzinha é muito importante em minha vida!.
7- Tenho uma melhor amiga.
Ok, isso é bem cliche, e todos dizem que ter uma irmã é ter uma amiga para vida toda... Mas isso é TÃO verdade. Ela é minha BEST FRIEND FOREVER ♥---♥ 
8- Meu lado sentimental.
Deve ser mal de irmã mais velha, mais ela sempre será minha bebezinha *--* Ok, que não sou tão velha assim, mas não consigo; as vezes ajo como mãe dela, e ela me orgulha sabe kk' É inteligente, engraçada, sonhadora.
Ela era e é a responsável por eu tentar ser um bom exemplo (Kkk' avá até parece que consegui ser kkk'). Ela é uma das razoes das minhas preocupações... Gaby, você já comeu? Gaby, você já não esta a muito tempo no pc? Gaby, olha a hora menina, você precisa dormir!! Sim, eu tenho cabelos brancos por causa dela Kkk'.
9- Ve-la crescer é tãoo DIVO *--*
O tempo passa tão rápido (Aqui estou a falar do tempo...novamente!)kk... Bem dizer ontem... Ela estava aprendendo a andar de bicicleta (Que alias era horrível, todo santo dia ela caia e eu que tinha que correr com ela as pressas atras da minha mãe para pedir socorro... Ou então ela se machucava e corria para encontrar minha mãe, e sobrava para mim, carregar o que ela havia deixado para trás... Ou seja, a bicicleta, o chinelo... o dente kk' brincadeirinha' o dente não!). Mais um pulo do tempo e então ela começou o jardim de infância, bem mais feliz do que eu naquela época. (Mamãe disse que era por que eu tinha sido seu exemplo...Atá grandee exemplo hihi' eu empacava na porta da sala de aula e era uma luta para me tirar dali kk'). Outro piscar de olhos e ela começou o fundamental II... Formatura ... E bem vindo Ensino Médio. 
ENFIM... SÃO INÚMERAS DATAS IMPORTANTES NA QUAL ME ORGULHO DE TER FEITO PARTE
10- O melhor presente.
Eu sempre pedi uma irmãzinha... Então em 11 de Março eu ganheii \o/
Ok, teve momentos em que eu até queria devolver...Kkk Brinca's nunca me passou pela cabeça a vontade de ser filha unica novamente, afinal quem iria buscar meu copo com água quando eu estivesse com sede? Quem me seguiria pela casa me imitando quando eu fingia ser um índio?  Quem escutaria minhas historias e sonhos? Sim, ela, apenas ela: BIBIZINHA ♥♥

BÔNUS: É tão divertido quando as pessoas perguntam se somos gêmeas o.O
Tá, nem somos tão parecidas assim, mas as pessoas ainda ficam em duvidas se somos gêmeas OU NÃO kk' 
NÃO SOMOS, NÃO SOMOS... Eu apenas esqueci de crescer e minha irmã mais nova ficou do meu tamanho o.O (Trágica história!!). 

Parabéns irmãzinha ♥♥
Que você tenha muitos anos de vida, cheios de saúde, paz, felicidade e sonhos realizados.

Agora chega né rsrs... 
Beijos e até o próxima!!
Annie ♥

7 comentários:

  1. OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN GENTE, foi tão bom ler e voltar no tempo com você hehe.
    PARABÉNS MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABY <3 ;**

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  2. Que homenagem maaaais linda, gente! Vocês são parecidíssimas (e lindas).
    Enfim, feliz aniversário Maby <3
    Beijos.
    http://www.cativastes.com/

    ResponderExcluir
  3. OiOi Maby,tudo bem?
    Parabéns linda,muitas felicidades ta? Que irmã fofa...voces realmente parecem gemeas,ahaha deve ser muito bom ter uma irmã próxima assim,bom tenho duas irmãs mas elas são mais de 10 anos mais velhas que eu,então não tive tanta convivencia com elas de ser amigas proximas assim,mas é sempre bom ter irmã.
    Adorei o texto da sua irmã Maby.
    bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Esse post está MUITO fofo, gente que coisa maravilhosa. Adorei, parabéns antes de qualquer outra coisa, é sempre bom ler mais sobre a blogueira, ainda mais quando a irmã dela está no meio. Vocês duas são bem parecidas mesmo, tem fotos que nem consigo distinguir quem é quem, hahaha.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para sua irmã. Ela é uma fofa.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir