30 de novembro de 2015

Feira cultura: A pintura de Emilío

Olá pessoa's 
Tudo bem com vocês?? Espero que sim! XD 
A feira cultural da escola do Emílio chegou, e uma semana antes a professora havia pedido para levar uma mini tela para os alunos fazerem uma atividade na sala... Quando faltava dois dias para a Feira cultural, ele me volta com a tela em branco e diz que é para fazer em casa O.o
As 17h30 todas as lojas aqui da cidade já estão fechando e eu não tinha nenhuma tinta guache em casa Buua' no outro dia bem cedo compramos uma Guache de 12 cores (Legal \o/) e agora tinha apenas um dia para fazer. 
O Emílio ODEIA desenhar kk' ele ficou horas a olhar para tela e a unica coisa que pensava era desenha um Creeper ¬¬' (Vê se pode, só pensa em Minecraft!). Foi então que dei a ideia de desenhar uma navio, a ideia foi aceita com sucesso porém ele acabou me convencendo de desenhar em um papel hehe'  e depois com a ajuda de uma lampada embaixo da tela passa o desenho, isso ele mesmo que fez eu só fiquei a olha de longe kk'  
 Na hora de pintar também foi com ele eu só fiquei perto pois sou intrometida KkkKK'. Taaah eu fiz a caveira!! Gif de caveira
Só no final que era hora de contornar o desenho que sobrou para mim, pois sou a unica que não sofro de tremedeira KKk'. Segundo a Annie se ela tivesse que fazer isso, o navio no final iria parecer que era uma miragem kk'. 

No final ficastes assim ♥----♥ LINDÃO né ?? Como tudo que é meu tem nome hehe' será Navio Peregrino da Alvorada claro que este nome não é atoa, é baseado no filme As cronicas de Narnia: A viagem do Peregrino da Alvorada. Um dos meus filmes favoritos da trilogia Narnia, sem contar que  tem o meu amor Skandar Keynes que é uma lindeza *---* Vale dizer que a bandeira é diferente do navio original... mas vai que eu mude o desenho da tela quando o Emílio trouxer de volta.

Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado deste mini post do ultimo dia de November.
Então, por hoje é só pessoa's ^^
Beijoxx e até o próximo post!! 

27 de novembro de 2015

TAG: Me conhecendo melhor

Olá pessoa's ^^
Tudo bem com vocês?? Espero que sim \o/!!
Estou de volta, principalmente por que estas a chegar o mês de Dezembro, o mês mais legal do ANO (Pelo menos para mim kkk'!).
Hoje resolve responder uma TAG ♥ afinal faz muito tempo que não faço esses tipos de post aqui no blog, acho eu que desde 2014 Ooooh. A Tag de hoje é: Me conhecendo melhor \o/ e são 20 perguntinhas bem legais. 
PS: Já tentei mudar varias vezes a cor desta postagem mas não quer mudar O.o
Vamos lá:
1- Nome completo?
Maby Shummuh Pedrita Lovegood 


2- Onde mora?
Moro em Onde o Vento Faz a Curva, uma cidade muito pequena que todo mundo se conhece e é cercada por eucalipto enormes que quando chove forma uma neblina incrivelmente linda *o*


3- Estado civil?

Casada :D com Legolas Verdefolha
Sim, sim... Sra. Verdefolha kkkk'

4- Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Noite :D Não que eu sou aquela pessoa que sai para balada e tem uma vida noturna muito movimentada... é que apenas prefiro assistir series, filmes, escrever, cozinhar tudo à noite, é sempre bem melhor kkk' não é nem bem à noite e sim madrugada ♥

5- Você coleciona alguma coisa?
Sim, coleciono livros, Torres Eiffel e canecas... neste momento é só isso XD


6- Qual era o seu programa preferido quando criança?

'-' vou ter que admitir que meu programa favorito era os teletubbies hehehe' 

7- Sobre o que você pensa antes de dormir?
Não sei muito bem, geralmente esqueço kkkk'


8- Qual a sua cor favorita?
Minha teoria sobre cor favorita é bem complexa, para mim cada coisa tem uma cor diferente que eu prefiro.

Gosto de sapatos de cores mais escuras, meu quarto combina com cores mais vivas e meu cabelo combina com cores variadas... é bem relativo!!  

9- Você é viciada em algum vídeo game ou jogo de computador?
Siiimmm, AMMMOOO jogar!!Sou viciada em muitos jogos, posso citar State of Decay, Bully, Harry Potter (de preferencia o de ps1 ♥) The Sims, Barbie, McDonalds e não posso esquecer dos meus queridos diversos joguinhos tradicionais de site de jogos. 

10- Você tem alguma tattoo ou piercing?
Ainda não, mas algumas tattoos estão na lista de coisas para fazer em breve!


11- Qual a sua flor favorita?
Cada uma tem sua beleza e encanto :D porém as minhas favoritas são as tulipas, para ser mais exata as amarelas ♥


12- Você se considera organizada ou bagunceira?
Depende sobre o que estamos falando... meu material escolar, minha cama, minhas ideias e meu quarto geralmente são bem bagunçados, já meus livros e minha pasta de post são bem organizados, mas a minha capacidade de colocar os posts atualizados aqui no blog é bem lenta XD


13- Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.

Kkkk' vamos falar sobre a historia do meu nome, vai ser uma resposta grande mais você sabe que me empolgo respondendo tags neeh XD

Bem, no principio eu iria me chamar Camila, só que minha Nanay estava procurando um segundo nome, pois ela queria nome composto... foi então que ela viu uma guria chamada Gabriela, ela gostou e acabou adaptando para Gabriely (com um L e Y no final, é engraçado pois sempre tenho que me apresentar assim hehe')

Porém Nanay decidiu colocar meu primeiro nome de Maria ♥ e por alguns breves momentos antes de nascer me chamei Maria Camila Gabriely *o*, mas só por breves momentos mesmo, já que minha Nay percebeu que isso não tava rolando e me tornei somente Maria Gabriely - com um L e Y no final -
Mas nos meus lindos 6 aninhos de idade escrevia meu nome simplesmente como Marian Gabriel... éhhhh eu sempre tive um parafuso a menos!

14- Qual a última mensagem do seu celular?
Nada muito interessante... apenas a operadora falando que meus créditos acabaram a muito tempo e preciso recarregar '-'


15- Comida favorita? Comida que menos gosta?
É impossível escolher apenas uma comida favorita :O com toda essa diversidade fabulosa de comidas fantásticas e perfeitas... como por exemplo, farofa de ovo da escola junto com aquele arroz com feijão maravilhosooo *o* ou macarrão com requeijão!! Huummm, não te como escolher somente uma.
Já comida que menos gosto, sem sombra de dúvidas: Salada de verduras!! :P Aquelas verduras cozidas, misturas com maionese... Não, nãooo!!

16- Bebida favorita? A que menos gosta?
Minhas bebidas favoritas são suco de laranja ou tang de laranja com leite e fanta uva ♥

E uma bebida que não gosto é água com gás Bláh :P

17- Como se auto define?

Um ser em evolução que não possui definição. Opa rimei :O 

18- O que é mais importante na pessoa?

Quando a pessoa não é quadrada :D 
Explicando: Uma pessoa que tem a cabeça aberta para ouvir a opinião do próximo, que sabe discutir qualquer assunto sem ter que rebaixar ou discriminar a ideia da outra.

19- Qual estação você mais gosta?
Sei que a primavera tem muitas cores encantadoras e o outono é perfeito... mas minha estação preferido é o INVERNO ♥ aaahhhhh como é magnifico!! (Ainda quero viver em algum lugar onde o inverno seja bem mais... Inverno mesmo kkk') 

20- Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Gosto de muitos animais!! Pássaros, raposas, girafas, golfinhos, leões... quase todos mesmo ♥
O que menos gosta, sem sombra de dúvidas: Galinhas '-'

21- Quando você faz aniversário e qual seu signo?

Faço aniversário dia 11 de Março, portanto sou do signo de Peixe ♥

22- Que frase te define?
''Eu sou uma eternamente apaixonada por palavras, música e pessoas inteiras. 
Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. 
Pessoas vazias são chatas e me dão sono.''
- Clarice Lispector -


Então, por hoje é só pessoa's ^^
Beijoxx e até o próximo post!

3 de novembro de 2015

Projeto fotográfico: Meu ponto de vista.

Ollá pessoa's
Espero que estejam todos muitíssimo bem ^^ 
Hoje é dia do meu Desafio de foto. (Sim aquele projeto fotográfico que já dura duzentos anos.) até que estou tentando finaliza-lo... mas acho que me empolguei um pouquinho quando fiz e acabei colocando muita coisa.
Mas vamos lá:
Nº100 Coleção.
De um tempo para cá Emílio esta apaixonado por Minecraft, então quando ele viu estes cards ficou louco, e agora esta é sua coleção... sua pequena coleção :) kk' 
Eu também achei este card's lindos, na foto não dá para ver mais ele tem uns detalhes que brilham *--* e vocês sabem que eu amoo brilho.
Nº 12 Careta.
Kkk, eu não gosto muito desta foto kk' a gente estava brincando e eu disse que iria imitar a Mckayla Maroney. KKkk'
Nº 94 Algo que dá medo:
Nem preciso comentar né kkk' sim eu tenho muito medo de palhaço. (Não liguem para o preço da mascara na testa do palhaço kkk')
Nº 80 Filme
Assistir uma animação + pipoca=  Felicidade.
Se tem uma coisa que amo fazer no fim da tarde de Domingo é assistir um filminho (O escolhido da vez foi Minions) sem esquecer de preparar um balde de pipoca (Que é personalizado nos Minions!) mais um suco saboroso (Este não conseguiu aparecer na foto hehe' Mas não era de Minions kk o.O)
Espero que tenham gostado e caso alguém queira ver a lista e quais as fotos eu já fiz é só clicar aqui: Meu ponto de vista.
Então pessoas, por hoje é só.
Beijoxx e até o próximo post ^^