30 de janeiro de 2014

Steve, querido Steve...

Ollá pessoal ^^
Hoje apresento a vocês o Steve Kardynal!! \o/
Stephen Kardynal, conhecido no mundo virtual somente como Steve é um comediante e uma celebridade americana. 
Ele teve simplesmente uma ideia simples e super engraçada XD usando o site de bate papo online Chatroulette ele grava a reação das pessoas enquanto fica dançando e dublando músicas famosas pop ♥ 


Eu sinceramente ri muitoo... virei fã com certeza \o/
Seus modelitos são sempre incríveis (kkk') e vamos concordar que o Steve dança muitoo bemmmm kkkkk' tenho que conseguir umas aulinhas ^^ baita requebrado hihihi'
Youtube: SteveKardynal

E vocês, curtiram nosso amigo Steve???
Beijoxxx.

28 de janeiro de 2014

Livro.


Ollá pessoal ^^
Adivinhem?? Ganhei mais um bebê *---*
O livro que ganhei desta vez foi: A chave de Sarah da autora Tatiana de Rosney.
Sinopse: Julia Jarmond é uma jornalista Americana que vive em Paris há 25 anos e é casada com o arrogante e infiel Bertrand Tézac, com quem ela tem uma filha de onze anos. Julia escreve para uma revista americana, e seu editor pede que ela cubra o sexagésimo aniversário da grande concentração no Vélodrome d’Hiver – um estádio no qual dezenas de milhares de judeus ficaram presos antes de serem enviados para Auschwitz.

Ao se aprofundar em sua investigação, Julia constata que o apartamento para o qual ela e o marido planejam se mudar pertenceu aos Starzynski, uma família judia imigrante que fora desapossada pelo governo francês da ocupação, e em seguida comprado pelos avós de Bertrand. Ela resolve descobrir o destino dos ocupantes anteriores. É revelada então a história de Sarah, a única dos Starzynski a sobreviver.

A família de Sarah foi uma das muitas brutalmente arrancadas de casa pela polícia do governo colaboracionista francês. Michel, irmão mais novo garota, se esconde em um armário, e Sarah o tranca lá dentro. Ela fica com a chave, acreditando que em poucas horas estará de volta. Julia é então impelida a retraçar a sofrida jornada de Sarah em busca de liberdade e sobrevivência, dos terríveis dias em campos de concentração aos momentos de tensão na clandestinidade, e por fim seu paradeiro após a guerra. E à medida que a trajetória da garota é revelada, mais segredos são desenterrados.

Ao escrever sobre o passado da França com uma clareza implacável, Tatiana de Rosnay oferece em A Chave de Sarah um contundente retrato da França sob a ocupação nazista, revelando tabus e negações que circundam este doloroso período da História francesa.


Para vocês verem como o livro me chamou completa atenção eu interrompi minha leitura de Morte Súbita para começar logo A Chave de Sarah \o/  Estou amando e a cada pagina me deixa querendo saber mais e mais ♥
Como ainda não terminei de lê lo não poderei dá minha opinião concreta, mas logo logo postarei uma comparação do livro e do filme (que ainda tenho que assistir).

E antes de terminar queria avisar que está tendo festa na ilha da querida amiga Lindalva ♥ e junto com a festa está tendo a brincadeira do top blogueiro 2014 \o/ Eu já estou participando ^^
 photo SELOTBPEQ.gif
Beijoxxx.

26 de janeiro de 2014

Meu material escolar 2014.

Ollá pessoal ^^
Hoje, ultimo dia das férias, tomei vergonha na cara hehe' e vim fazer a postagem mostrando meu material escolar 2014 \o/
Pooh, Marie e Monster High *---* Foram os três escolhidos para este ano ♥
Todos são extremamente fofosss, e bem a minha cara :) 
Canetas, canetas, canetas... *--*
Vocês não tem noção o quanto sou apaixonada por canetas coloridas e fofinhas ♥ 
Conseguem ver no parte dos lápis... aquele lápis amarelo é na verdade uma lapiseira
Este caderno pequeno irei usa-lo para fazer anotações e não me perder, como todo ano acontece XD
Comprei  também uma régua flexível *-* hehehe' aposto que irei passar o dia inteiro dobrando ela XD
Irei usar o mesmo estojo de monstrinho que minha mãe fez para mim no ano passado *-* Meus amigos lhe deram até nome: Frankie ♥
E o segundo estojo já veio junto com a bolsa por isso é da mesma estampa :D 
E não poderia faltar um apontador fofinho em forma de porquinho hehe' 
O ano passado eu tinha comprado uma apontador muito fofo e nunca o usava pois o achava muito frágil .. só que teve um dia que esqueci e o usei, e ele quebrou '-' #triste E por este motivo não irei usar este apontador!! É apenas enfeite. 
BEIJOXX.

25 de janeiro de 2014

Gallery Rock ♥



Ollá pessoal ^^
Eu sempre passava inúmeras horas olhando cada foto da pagina do facebook da loja Gallery Rock *---* 
Foi então que meu pai foi comigo até na loja mesmo \o/ quando chegamos lá, sem brincadeira, fiquei mais feliz que criança na Disney hehe'

A loja é ótima, quase chorei quando tive que ir embora XD só não chorei porque ganhei dois presentinhos que fazia tempo que vinha babando por eles :D
A touca do Stitch e meu lindo All Star cano médio ♥

Quero voltar mais vezes por lá... tem outros all stars toucas, camisetas, bolsas que necessito hehehe' 

Beijoxx.

24 de janeiro de 2014

Mudando o visu ♥

Este é o resultado depois que seu cachorro
morde as luvas e você pinta sem elas hehehe'
Ollá pessoal ^^

Um dos itens das minhas férias era pintar minhas queridas mechas coloridas no cabelo *-* Queria muito azul, mas quando fui na loja como não tinha e tive que comprar violeta e rosa.
Eu ia primeiramente pintar somente algumas mechas violeta só que quando terminei não conseguia ver nada o.O acabou ficando tudo escondido no meio dos meus cabelos preto ¬¬ 
Foi então que meus pais falaram para mim pintar novamente, só que desta vez de rosa, e foi o que eu fiz :D

O engraçado é que depois que pintei de rosa quando sai no sol percebi que dá sim para ver as mechas violetas hehehe' e agora meu cabelo no sol tem mechas rosa e violeta e na sombra apenas rosa XD
Camaleão Maby hahaha'
Eu pintei o cabelo em casa mesmo, e para quem tem vontade de pintar também eu indico usar o Class Care Liss (pó azul) como pó descolorante pois ele sim conseguiu descolorir meu cabelo no tom que eu precisa para pintar. Usei anilina para colorir pois eu achei mais econômico e pelo que eu procurei na internet o resultado é o mesmo. 
Agora estou feliz da vida, voltar para a escola total colorida :D
hihi' rimou \o/
Beijoxx.

22 de janeiro de 2014

Minnie Sophie!


Ollá pessoal ^^
Desculpe por não está postando esses dias, mas vocês sabem... como está começando as aulas tá aquela correria de comprar material, ir na escola pegar papeis e mais papeis affz ¬¬ mas não é sobre isso a postagem de hoje :D

Minha querida Sophie completou 2 aninhos *--*
Eu estava com uma enorme duvida sobre o tema do aniversário dela, até que cheguei na conclusão que seria da Minnie hehe' 
Tirei varias fotos mais somente essas três ficaram boas hihi' vamos dizer que a Sophie não é um dos cachorros mais quietos do mundo XD principalmente quando está de vestido... ela tem a mania de morder a barra do vestido e ficar rodando o.O Coisa de doido! 
Acho que Sophie gostaste bastante da "festa" pois antes mesmo de cantarmos parabéns ela mordeu o bolo e quase o comeu inteiro kkkkk' XD
Beijoxx :D

18 de janeiro de 2014

Final de semana \o/

Ollá pessoal ^^
Ontem, finalmente, Eu e Annie conseguimos ir ao zoológico com a nossa amiga (Jeeh) \o/ 
Foi as primeiras fotos de 2014 que postei no facebook, e fico muito feliz que tenha sido um dia tão legal *---* Como o zoo fica na outra cidade saímos bem cedo para poder encarar os três ônibus ^^ e não foi tão torturante acordar cedo como eu havia pensado.
1# Procurando minha câmera, tive que jogar tudo no chão hehehe' Podem ver que levei até meu diário para passear um pouquinho *--*  2# Annie e Eu.
Passamos quase a tarde inteira no zoo, tiramos muitas e muitas fotos e nos divertimos muitoooo \o/

 Nada como uma pausa para um lanchinho *--* Levamos muitass guloseimasss... mas quase não comemos nada, o dia estava tão quente que somente bebemos muita água e bastante refrigerante também :D
Andar, andar e andar... fazia muito tempo que eu tinha ido no zoológico, então aproveitei para andar em cada cantinho de lá hihihi' Cheguei até cansar ^.^ 
 Depois de ter visto todos os animais e dados nomes a eles hehehe' a gente acabou indo até o Museu Histórico, apesar de ser pequeno e não ter muito para ver... eu acho lindo lá, um lugar muito giro *---*
 Depois de ter feito tudo isso demos um pulinho em um shopping novo que a gente não tinha ido ainda, tiramos mais fotos (hehe) e terminamos o dia comendo um maravilhoso McFlurry ♥ 

Sem o menor pingo de duvidas este foi o dia que eu mais andei... tanto de ônibus como de P2 kkkkk' XD passei vários micos e rimos muito... foi um dia totalmente LINDOO ♥-♥

Beijoxx.

16 de janeiro de 2014

Filme ♥

Ollá pessoal ^^
Por mais incrível que pareça o filme que irei indicar hoje não é terror e sim um romance!!

O filme da vez é Flipped, traduzido como O Primeiro Amor ♥ lançado em 2010.
Juli Baker desde muito pequena era apaixonada por seu vizinho Bryce que meio que era traumatizado com ela e não gostava da menina de jeito nenhum pois a julgada estranha e diferente, só pelo simples fato dela ser extremamente apegado por uma grande arvore que havia no bairro e por criar galinhas...  e também pois ela o perseguir sempre (hehe') 
Mais quando o avô de Bryce, Chet Duncam vem  morar com a família tudo começa a mudar, pois como Chet e Juli gostam bastante de jardinagem eles acabam virando grandes amigos, assim Chet começa a falar para seu neto como Juli é mesmo uma garota diferente... mas de uma forma positiva!
E vocês já podem ter uma ideia o que vai acontecer neeh?? Simm, O Bryce começa a gostar de Juli mas nesse mesmo tempo Juli já estava começando a repensar se seu querido vizinho merecia seu amor.


Quando comecei a assistir o filme logo pensei: Affz mais um filmezinho clichê sobre amor platônia na adolescência ¬¬ Mas eu super errei, e quando terminei de assistir o filme... fiquei super triste pois queria assistir mais e mais hehe'
O que achei diferente neste filme é ele não só possui um narrador-personagem e sim DOIS, Juli e Bryce, que vão se alternando para contarem seus pontos de vista sobre o mesmo acontecimento *--*
Nota: 10 (e se fosse possível a nota seria bem maior ♥)
E a frase que ficou na minha cabeça e que me fez pensar bastante depois que assisti o filme é esta:
"Uma pintura é mais do que a soma de suas partes."
Aii que profundoo ♥ *--*


Ps. Para minha alegria enquanto procurava mais sobre o filme, para fazer a postagem, acabei descobrindo que o filme é baseado em um livro, com o mesmo nome, escrito por Wendelin Van Draanen.. isso não é incrível!! Estou agora a procura do livro ♥ Será que irei gostar dele tanto quando do filme ou depois de lê-lo irei odiar o filme '-' Duvida cruel.
Beijoxx

15 de janeiro de 2014

O Segredo da Letra Bonita.

Ollá pessoal ^^
Hoje vim trazer para vocês um dos mais novos vídeos do canal Universidade Capenga, eu sei que não estou ainda na universidade (logo logo estarei *-*) mas eu curto bastante este canal que fala um pouco da rotina universitária de um jeito bem humorístico hehe' já falei sobre esse canal, que é do Sergio, apesar de ser uma fã não vou falar sobre o canal novamente hihihi'

Eu queria compartilhar com vocês sobre o vídeo O SEGREDO DA LETRA BONITA, quando cliquei para assistir eu pensava que seria mais um vídeo engraçado como todos os outros, mas não foi isso que encontrei é um vídeo super filosófico que quando paramos para prestar atenção é simplesmente bem verdade. 
Não sei explicar mas acho que agora, no começo ano, todos com muitas expectativas, sonhos e planos é um ótimo momento para assistir essas palavras super profundas...
Beijoxx.
Espero que gostem.

14 de janeiro de 2014

Meu ponto de vista

Fotografe: Festa \o/

Ollá pessoal ^^
O tema do Meu ponto de vista de hoje é Festa, então eu resolvi colocar não só uma, mas algumas fotos da festa de aniversário do Erick, já que eu tinha me esquecido de colocar aqui haha' 

A maioria já sabe que sou apaixonada por H.P  ( Para falar a verdade gosto desde quando tinha 9 anos!) então eu vivo a falar deste bruxinho fofo e assim meu irmão também aprendeu a gostar, e quando foi para escolher o tema de sua festa, nem pensamos duas vezes seria Harry Potter.
Fazer uma festa com o tema H.P não é muito fácil, principalmente para mim que moro em uma city pequena, o jeito foi imprimir tudo e montar  as embalagens, ainda bem que conseguimos encontrar forminhas de sapinho e balas de amendoim para ser os feijõezinhos de todos os sabores!! E os convites foi em forma de Carta!!
Erick Potter *---*
As cores principais foram as da Griffyndor, já que o Erick queria muito ser o Harry Potter ¬¬, é claro que eu sei que ele realmente deveria ir para outra casa comunal, mas fazer o que né kk!! 
Os convidados mas Potterhead foram vestidos com o uniforme de Hogwarts (Assim com eu \o/) e como estava frio usamos também um cachecol, eu como sou Corvina usei um cachecol com as cores da Ravenclaw ♥ e a Annie nas cores da Slytherin. 

Acho que já esta bom por aqui!! Espero que tenham gostado *---*


Beijocaxx e até mais!!

12 de janeiro de 2014

Tag: 15 coisas estranhas sobre mim.

Ollá pessoal ^^
Hoje vim responder a Tag 15 coisas estranhas sobre mim, eu já deveria ter feito esta tag já faz um tempinho mais acabei perdendo o foco e me esquecendo hihi'

1. Qual o apelido que apenas sua família te chamaste?
R. É bem complicado, minha Mãe e meu Pai as vezes me chamam de GABYJU... não sei porque o.O a Annie tem preguiça de chamar meu nome inteiro então ela junta tudo e fica MABRIELY o.O mas acho que o que eles mais me chama é PEDRITA... 

2. Qual habito estranho você tem?
R. Quando eu estou estou esperando algo - tipo: meu miojo ficar pronto, carregar um vídeo no youtube ou um jogo - eu fico batucando algum ritmo, faço isso a tanto tempo que meus batuques estão até melhorando u.u

3. Você tem alguma fobia estranha?
R. Tirando medo de palhaços e de lugares apertados acho que o mais estranho é meu PAVOR de GALINHA... deste que eu tinha uns 3 anos quando minha vó me levou na casa (ou chácara) da amiga dela e tinha varias, e eu fiquei apavorada com aquele bando de galinhas :O foi horrível!!

4. Qual musica você cantaste em voz alta?
R.  Eu canto tudo... tudo que eu tô fazendo eu tô cantando, e nem ligo para quem está ouvindo! hehehe'

5. Qual mania dos outros que mais irritastes?
R. Eu não fico irritada mas acabo ficando um pouco aflita... quando a pessoa estala todos os dedos de um vez só, aquilo me perturba muitooo. Vai estalando devagarinho... kkkkkk' XD

6. Quando estás nervosa qual habito praticastes?
R.  Eu raramente fico nervosa... mais quando isso acontece eu fico muito inquieta mais do que já sou LOL

7. Qual lado da cama você dormi?
R. Eu sempre tenho a necessidade da minha cama ficar encostada na parede pois eu só consigo dormir se eu estiver olhando para ela de bem perto... não colado com a cara na parede, mais de frente para ela kkkkkk' XD 

8. Qual foi seu primeiro urso de pelúcia e qual o nome dele?
R. Foi um urso polar, muito feio para falar a verdade... eu tinha um péssimo gosto para escolher as coisas quando criança ¬¬  e ele não tinha nome o.O

9.O que você sempre pede no Starbucks?
R. EU NUNCA FUI NO STARBUCKS!! Já disse... eu moro no interior do interior, eu fiquei sabendo que recentemente abriu um starbucks na cidade vizinha mas tipo... SÃO TRÊS ÔNIBUS PARA CHEGAR LÁ... eu sei que cada ônibus leva em torno de 5 mim mais é muito cansativo ¬¬

10. Uma regra de beleza que você prega mais não pratica?
R. Não sei o.O

11. Que lado você fica no chuveiro?
R. Debaixo??? o.O  

12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
R. Não.

13. Qual fast food você sempre come?
R. Eu sempre vou no Mc Donald's mesmo... mais eu gosto bastante do Habib's :D

14. Qual frase de exclamação você sempre fala?
R.  MINHA NOSSA!! ou CARACAS!!

15. Na hora de dormir o que você realmente veste?
R. Eu realmente visto meu pijama *---* meu preferido é um que tem a torre Eiffel ♥

Espero que tenham gostado :D se quiserem fazer a tag podem fazer também só não esqueçam de me avisar para eu poder ler *---*
Beijoxx 

11 de janeiro de 2014

Filme: Carrie: A Estranha

Ollá pessoal ^^
Como diz o título da postagem irei falar sobre o filme Carrie: A Estranha, a versão atual que foi feita em 2013 com a Choe Moratz no papel principal. A estreia foi em dezembro mais só agora pude assistir, o filme foi baseado no livro, que possuí o mesmo nome, escrito por Stephen King em 1974, a primeira versão do livro foi lançada em 1976 e eu nunca tive a oportunidade de assisti-lo, diferente da segunda versão que é de 2002, que já assisti varias e varias vezes pois passa sempre no SBT, em particular não tenho nada contra a segunda versão, até gosto bastante... mais vamos manter o foco e falar sobre o filme de 2013.
Como a maioria eu acho que já sabe sobre o que se trata o filme da Carrie vou só relembrar um pouquinho:
A Carrie é uma garota estranha - avá... é mesmo?! - e por este motivo ela sofre  bully, ela tem uma mãe meio doida e super religiosa e acha que tudo é pecado então a pobre menina não pode fazer nada e blá blá blá... 
Eu não acho que o filme pode ser colocado no gênero TERROR,  por que não é nem um pouco assustador... eu sinceramente ao decorrer do filme sempre fico com raiva, e quando ela mata todo mundo eu fico feliz hehehe' e nesse eu acabei ficando MAIS feliz ainda pois ela não mata muitos dos alunos pois o foco dela mesmo são os que praticaram bully contra ela... nossa, isso foi um baita spoiler hahaha' sorry '-' 
A Chloe ficou muito show no papel da Carrie, eu sou super fã dos filmes dela... até mesmo do Deixa-me Entrar, apesar que eu prefiro a versão Sueca. E sobre o nosso lindo Ansel Elgort que fez o papel do popular Tommy Ross... super perfeito hihihi' um verdadeiro sonho *--* que me fez suspirar por ele ♥

Carrie 2013 foi realmente uma ótima refilmagem, confesso que estava meio com o pé atrás quando soube que ia refilmar, pois tem filme que quando fazem outro estraga total, e isso não aconteceu neste caso... deveria ter assistido antes kkkk' XD
Nota: 8,5 *-*
Beijoxx.

10 de janeiro de 2014

O Livro das Princesas.

Ollá pessoal ^^
Eu sei que estou falando bastante sobre livros ultimamente no blog... mas é que é difícil não compartilhar com vocês os ótimos livros *----* O livro da vez é:
O Livo das Princesas
Numero de paginas: 288
Editora: Galera Record

O livro contém quatro contos magníficos e super encantadores, todos são como uma atualização dos clássicos de contos de fadas que estamos acostumadas a escutar. Meg Cabot nos encanta com A Modelo e o Monstro uma versão da Bela e a Fera que ganha muito glamour e mistério, A Princesa Pop, da Paula Pimenta, foi o meu conto favorito ♥ Cinderella acabou virando Cintia e trocando seu sapatinho de cristal por um par de all star (All Star AMOO ♥ super me identifiquei *--*) A Lauren Kate compartilhou com a gente o conto Eclipse do Unicórnio que seria a Bela Adormecida... e apesar de ter unicórnio na historia eu não gostei muito, esperava mais do final. E o ultimo, porem não menos importante, Patricia Barboza com o Do Alto da Torre retratou o conto da Rapunzel só que usando um pouco do mundo virtual ♥-♥
E não posso esquecer de falar de duas coisas que são bem essenciais, as ilustração que são feita pelo Matheus Lopes Castro que é de deixar qualquer um apaixonado e ficar por alguns minutos observando as belas paginas que separa cada conto e a capa feita pelo Elmo Rosa, que me falta até palavras para descreve-la *-* Tudo muito perfeitoo ♥

Beijoxx

9 de janeiro de 2014

Começando a destruir nossos diários.

Ollá pessoal ^^
Como todos já sabem eu ganhei vários livros de Natal e entre eles eu ganhei meu querido DESTRUA ESTE DIÁRIO ♥
Tenho certeza que muitos de vocês já ouviram falar deste livro que virou  febre, ele foi escrito por Keri Smith que é ilustradora e artista canadense,  o livro  é um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais inusitada. São 224 paginas recheadas de coisas legais e as vezes estranhas para se fazer, mas afinal o objetivo mesmo é destruí-lo!! 
Vocês devem estar se perguntando: Mais por que ela não começou a destruir-lo assim que passou o Natal?? É que assim que ganhei meu diário a Carol (minha irmã) fez o pedido do diário dela, e por este motivo eu estava esperando o livro dela chegar para começarmos juntas :D

No primeiro vídeo só fizemos as primeiras paginas que é apenas pintar e desenhar... mais logo começaremos a verdadeira destruiçãooo MUAHAHAHA'  
Espero que gostem *--*
Beijoxx.

8 de janeiro de 2014

Dançando pela cidade.

Ollá pessoal ^^
No post passado eu coloquei uma foto minha com as minhas amigas fantasiadas andando pela cidade hehe' e acabei lembrando que no mesmo dia nos tínhamos gravado um vídeo só que estava em uma conta minha do youtube perdida. 
Mais depois de muitoo esforço, eu conseguii... EU CONSEGUII \o/ encontrei o vídeo ♥
Não só passeamos fantasiadas (pois isso é muito normal) como resolvemos também BAILAR, DANÇAR, SACUDIR O ESQUELETOO... o que vale é ser FELIZ :D 

Tenho que fazer isso mais vezes... vou apresentar quem é quem kkkkk' a unica de chapéu é a Jeh, a que está vestida de mulher maravilha com jaqueta SOU EU :D (ignorem meus passinhos, não sei dançar :O) a Minnie é a Annie, minha irmã, na verdade estávamos comemorando o aniversario dela hahaha' A de saia colorida é a Mary, a Super Girl é a Karol e o cameraman é o Lukinhas... ele aparece bem rapidinho no final do vídeo :D 

Ps. Acho melhor não só ignorarem a minha dança como a dança de todos kkkkk' o povim que dança mal XD
Beijoxx.
Me sentindo envergonhada hehehe' sqñ XD

7 de janeiro de 2014

Meu ponto de vista:

Olá pessoal ^^
Já vai fazer um mês que eu não continuava este desafio de fotografia ¬¬ porém hoje resolvi continuar, e para recomeça-lo nada melhor que colocar três fotos, afinal tenho que recompensar o tempo perdido hehe' Então vamos lá...
Fotografe: Criança ♥ 
E a Aninha ainda esta a me desenhar haha' de um jeito meio O.o estranho kkk'



Fotografe: Brincadeira de crianças!!
 ♫ Amoeba,Amoeba A massinha colorida. Pra gente brincar. É massa

E para finalizar, fotografe: Momentos perfeitos
Tem coisa mais perfeito do que passear com seu melhores amigos fantasiados pela cidade?? Hahaha' 


6 de janeiro de 2014

Novo layout *---*


Olá pessoal ^^
Tudo bem com vocês?? 

Bem, após dias tentando terminar o novo Lay do blog, finalmente consegui \o/ era para ser trocado dia 26/12, mas acabei me atrasando bastante hehe'  fazer layout para este blog sempre me dá um trabalhão!! Só espero que consiga ficar com ele um ano inteiro haha'


Bye, bye Layont de Natal!!


Novo Visual:


E ai o que acharam do novo visual do Blog Princess Of Love??

Mil beijox para todos vocês!
E que todos tenham uma linda semana!!

 ♥

5 de janeiro de 2014

Presente.

Ollá pessoal ^^
Não sei onde vocês moram, mas aqui na minha cidade... ESTOU PRESTE A DERRETER ¬¬ e para piorar meu not está com um mania de ficar com a tela totalmente branca e por este motivo não consegui postar esses dias.

Decidi postar hoje o que ganhei de Natal, tirando os livros que postarei depois. Esses quatro presentes ganhei dos meus pais.
Não sei se vocês sabem mais sou super apaixonada por canecas, de todos os tamanhos e formatos *---* E como meus pais sabem muito bem disso ganhei duas canecas supeeer lindaaas ♥ uma Classical London e outra da Jacki Design

E adivinhem o que eu ganhei também...
Não UMA torre Eiffel e sim DUAS torre Eiffel *---*
Fiquei extremamente apaixonada ♥ ♥ ♥
Impossível não amar ♥-♥
E também ganhei meu querido Skate *-----* só que esqueci de tira foto hehehe' 
E também ganhei um colar de cupcake e uma miniatura de espelho da minha amiga Sara que é de Portugal ♥ TOTALMENTE APAIXONADA ♥ 
Os outros presentes foram livros *-* mas como já disse... esses são para próxima postagem hehe' já que está aqui já tem foto demais.
Beijoxx 

2 de janeiro de 2014

Livro \o/


Ollá pessoal ^^
Hoje vim falar sobre um dos livros que ganhei de Natal e li recentemente, mesmo não curtindo romance esse me chamou atenção... tá bom, confesso que foi por causa do lugar onde se passa a historia \o/ PARIS ♥ Quem não ficaria apaixonada por um lindo romance que se passa na cidade dos apaixonados *-*
Estou falando do livro Anna e o Beijo Francês.
O livro conta a historia de Anna Oliphant que é mandada para um internato em Paris pelo seu Pai, um famoso escritor de romances dramáticos, ela tem que abandonar sua melhor amiga e seu paquera para ir morar longe da família em um universo totalmente desconhecido... é então que conhece Étienne, que é um verdadeiro sonho de qualquer garota (espero que quando eu for visitar Paris encontre um guia turístico igual Étienne ♥-♥) mais então aparece o problema: Étienne tem namorada!! 
Antes de descobrir mais sobre o livro eu estava imaginando a historia mais melosa do mundo, e me enganei muitooo, pois a historia é super descontraída e tem horas que é super engraçada!!! 
Citam até Hogwarts *----*
Ameeii e super indicooo \o/
Já coloquei Stephanie Perkins na lista de meus escritores favoritos :D 
Beijoxx.

1 de janeiro de 2014

Querido 2014...

Confesso que já escrevi isso umas milhares de vezes, e mudei de música de fundo muito mais... só para ver se me vem inspiração mas sempre o que escrevo parece sem nexo ou uma ideia que simplesmente ninguém vai entender.
Primeiramente iria começar com aquele frase clichê de começo de ano: Que este ano seja diferente e blá blá blá... mas logo pensei: Sempre escrevo desta forma, parece até que este enorme texto  fica gravado na minha cabeça e em cada ano novo o reescrevo, CREDOO!!! Se quero mesmo um ano diferente devo começar pelas palavras de boas vindas a ele :D

Meu querido 2014, simplesmente não vou colocar muitas expectativas para tentaste concluir nem tentar comparar
com 2013, não gosto quando fazem isso comigo e não irei fazer isto contigo :)
Sei que este ano meu pesadelo de estudar a tarde não existe mais, como estou feliz em voltar a estudar de manha *--* por este motivo no item escola já estou muito feliz :D que seja tranquilo como sempre e será perfeito \o/
Sobre família, com muita fé em Deus nossos sonhos vão ser concretizados, sempre com alegria e fé no coração, e como diz aquela musica: peço a Deus saúde e paz o resto a gente corre atrás... :D
Haaaa o amor... o coisinha complicada viu!!! Por enquanto não é uns das coisas que mais preciso... as vezes nem lembro que não tenho namorado hehe' estou mais pensativa em um emprego algo simples mesmo... Que não atrapalhe meus estudos (pois estudar é meu foco :D) mas seria algo legal!!!
E no blog... Impossível não está HIPER CONTENTE tenho conhecidos blogs maravilhosos e amigos incríveis :D tenho seguidores que sempre estão aumentando e mesmo não sendo um ponto que me concentro muito, acho legal saber que mais pessoas me visitam e me seguem *-* 2014 tenho certeza que será melhor que posso imaginar, tanto para mim, uma simples blogueira perdida na blogosfera como para você que está lendo \o/
Que Deus abençoe todos nesse ano que esta começando.

Beijoxx

Ps. Qualquer erro no post é culpa do celular, não estou muito acostumada a postar por ele... éhhhh o ano já começou mudando alguns hábitos kkkkk'