31 de julho de 2013

O que é isso??

Bem, como podem perceber houve uma verdadeira INVASÃO por aqui ¬¬ pelo menos a Annie apenas postou uma foto do queridinho dela o Dieguito Domingus... kkkkk' passo apenas alguns dias sem aparecer por aqui e me acontece isso, irei prestar mais atenção, porque vai que da próxima vez ela enche todo o blog com ele??? o.O Espero realmente que isso não aconteça... nem para ela encher de foto do Hulk :D uiuiuii hahaha'
E ainda bem que ela postou algumas fotos da Lindíssima Sophie!!! Ela não é extremamente fofa??? Eu também acho!!!
Agora deixando de falar das frescurites da minha irmã e a frescurenta da Sophie, não postei esses dias pois meu not estava mais lento que o normal, estranho isso neh?? As vezes ele liga e outras não, acho que ele é meio temperamental hahahaha'

Minhas aulas começam segunda :( e para melhorar agora o clima aqui em Onde o Vento Faz a Curva é de CALOR muitoo CALOR. Isso é bom, claro!! Mas para mim que vou andando para escola (não tenho paciência de esperar o ônibus, ele é lento de mais ¬¬) vamos dizer que não é bem o clima perfeito, nesse momento preferia o frio... Oxiii, tô igual meu not, não sabendo o que quer!! XD
Beijoxx.

29 de julho de 2013

Invasão da irmã mais velha!!

Sim, sim, quem esta a escrever hoje aqui é a irmã da dono deste blog XD. Na verdade a Maby acabou deixando o blog aberto e eu não quis perder esta oportunidade rara de escrever por aqui hehe.
Ah, mas eu não irei escrever muita coisa não sabe, só vou postar um foto do meu gato, lindo e maravilhoso:
Diego Dominguez Llort



Para quem não o conhece...tudo bem, só digam que ele é lindo kk. Brincadeira vou dizer que ele é, Diego é  um cantor e ator espanhol e também meu lindo
*---*

Bom, tenho certeza que a Gaby irá pirar quando ver esta postagem kkk, pois ela não gosta muito do Diih, pois segundo ela eu falo sobre ele 24h por dia, mas isso é uma grande mentira, pois tem que descontar as horas que estou a dormir kkk.  ( Apesar que naqueles momentos estou a sonhar com ele hehe)


Ok, ok eu não quero apanhar hehe... então irei mostrar para vocês... as fotografias novas da Sophie \o/ eu acabei de tira-las e confesso para vocês que é muito difícil tirar fotos dessa coisa fofa, pois ela é muito elétrica.
Vamos ver??




















Mil beijinhos.

Annie

26 de julho de 2013

Sexta-feira


Eu e minha irmã havíamos programado para acordarmos cedo, tomar um bom cafe e ir caminharmos um pouco para sentirmos o ar gelado da manhã em nosso rosto. A intensão era boa, quer dizer a ideia era ótima, mas algo muito importante falto na hora de levantar... A CORAGEM!
Acordei com o celular a tocar levemente a musiquinha do filme Harry Potter, abri meus olhos e fiquei a observar o teto por alguns minutos, depois sentei na cama e notei que a casa estava totalmente em silencio, com certeza todos ainda estavam a dormir. Então foi ai que a brisa gelada veio me atormentar, para escapar dela voltei a deitar e me cobrir (Grande erro!), voltei a observar o teto e depois disso já estava no mundo dos sonhos.
Meia hora depois o despertador voltou a tocar, resolve acrescentar mais 5 minutinhos... e depois mais 5 minutinhos e mais 5 minutinhos até que me esqueci de reprogramar o despertador e acabei dormindo, quando acordei novamente a manhã de sexta-feira já havia acabado e com ela toda a programação de sexta de manhã ¬¬, o jeito foi (Que triste) voltar a dormir, pois amanhã tinha acabado, mas meu sono ainda não hehe.
Quando realmente criei coragem de me levantar da cama já era bem tarde, e a unica coisa a fazer de "interessante" era assistir tv, e assim acabei assistindo o ultimo capitulo da novela Carrossel, eu nunca consigo assistir uma novela inteira então eu optei sempre por assistir  o primeiro e o ultimo capitulo das novelas, e digo a vocês as novelas de hoje em dia estão cada vez mais parecidas que até mesmo não assistindo antes consigo saber o final direitinho.
Bom, vou ficando por aqui!
Beijoxxxx.

25 de julho de 2013

Cinema em casa =)

Os dias continuam muito frio e com isso assistir televisão é a unica maneira de entretenimento, mesmo que esta não esteja passando nada que preste. Mas quando o tédio fica total  mesmo e as  novela (bestas mas eu assisto!!) já terminaram eu começo a assisti uns filmes que tenho em casa, o problema agora é que eu não tenho uma coleção tão grande assim, então meu estoque de filmes estão a acabar #Help.
Mas hoje quinta-feira é o dia de assistimos filmes antigos e alguns clássicos do cinema, afinal já fazia um bom tempo que não o assistia esses filmes, pra falar a verdade é que eu não sabia onde tinha ido parar os CDs. =D 



Então irei assistir: Grease nos tempos da brilhantina (1978).
Com uma trilha sonora incrível, "Grease" é um dos melhores musicais de todos os tempos! E sem contar que John era tão lindo naquele tempo hehe. Enfim eu gosto muito deste filme.
Ahh eu já contei a vocês que já dancei uma musica do filme Grease?? Nãoo? Bom eu dancei na minha formatura da 3° fase ou seja eu tinha 6 anos, eu não lembro muita coisa, só que meu vestido era azul hehe.
Segunda a Annie a apresentação foi fofinha e eu naquele tempo eu era bonitinha O.o
Obrigada Annie também te amo!




Irei assistir também: O jardim secreto de (1993).
O Jardim Secreto, para quem não se lembra, ou infelizmente nunca assistiu, conta a história de Mary Lenox, uma órfã  que deixa a Índia para ir morar com seu tio na Inglaterra, apos seus pais terem morrido por causa de um terremoto. Na mansão Misselthwaite, onde Mary ira morar existem segredos e antigas feridas, pois seu tio Lorde Craven perdeu a mulher há dez anos e nunca mais conseguiu superar a tragédia. Para piorar Colin Craven, seu filho, também sofre de extrema apatia, sempre recolhido no seu quarto. 
No decorrer da historia Mary passa a explorar a propriedade e descobre um jardim abandonado. Entusiasmada com a descoberta, Mary decide restaurar o lugar com a ajuda do filho de um dos serviçais da casa, conquistando assim a atenção do primo doente. Juntos eles desafiam as regras da casa e o velho jardim se transforma em um lugar mágico, cheio de flores, surpresas e alegria. 
O jardim secreto é um lugar fantástico onde não existe tristeza e arrependimento, um lugar onde a força da amizade pode trazer de volta a beleza da vida.
Se você olhar bem, verá que o mundo todo é um jardim!
E para finalizar a noite irei assistir também: A cidade dos amaldiçoados (1995).
Eu gosto bastante desse filme, apesar dele ser um pouco parado hehe, mas eu gosto e também não foi facil encontra-lo ¬¬ eu procurei por muito tempo ele dublado mas nunca achei, então o jeito foi compra-lo legendado.
Enfim eu acho o filme legal e também porque as crianças que são o centro do filme, são diretas e não existe nenhum tipo de embolação, nascem, crescem e já mostram que conseguem facilmente transformando a vida de uma isolada comunidade em um inferno, mas o que fica um pouco mal explicado é o motivo pelo qual elas estão ali.

24 de julho de 2013

Diário de uma pessoa prestes a congelar.


5:00 a.m. - O sol ainda não nasceu por este motivo o frio está intenso, meus dedos estão congelados e meu cérebro também kkkk' não consigo encontrar palavras que descrevam essa gelitude. 
Novamente vou tentar adormecer depois de pegar meus 512 cobertores =D
Boom dia.
Frioo seu Lindo.
*----*

6:00 a.m. - O sol ainda não saiu, o frio ainda não passou e eu ainda não dormi, estou começando a caducar e imaginar unicórnios alados das neves kkk' Ok exagerei... vou dormir!
Frioo para só um pouquinho, preciso dormir.

6:30 a.m. - Sempre fala que não gosto de silencio, quando fico no completo silencio consigo até escutar meus pensamentos mais brisados hahaha geralmente sempre durmo com o ventilador ligado, ele sempre fica virado para a parede gosto mesmo é do barulho kkkkk' mais hoje não posso ligar ele e assim fico escutando um galo cantar e eu não gosto de GALOS OU GALINHAS (morro de medo) assim não consigo dormir =/

8:00 a.m. - E o sol nasceu \o/ mas quem disse que ele esquentou alguma coisa, o dia continua frio, ou melhor congelando.
 Eu consegui tirar uma soneca, mas descobri que meu cobertor é um péssimo isolante térmico.
 Bom vou ficando por aqui pois vou tentar voltar a dormir... 
Caminha ai vou eu!!!

12:00 p.m. - Boa tarde meus queridos.
Aqui estou eu quase virando um pinguim o.O o jeito é tomar um chocolate bem quente e assistir TV toda coberta.

Ps. A única a não sentir frio és a bagunceira da Sophie, mesmo com este gelo e todos querendo passar o dia inteiro na cama, ela corre pela casa, faz bagunça, se joga pelo chão como se tivesse em um belo dia de verão.
E para completar eu havia colocado um monte de panos na caminha dela, achava que ela iria adorar ter uma cama quentinha... por uma lado eu acertei, ela adorou... arrastou os panos pela casa toda e para finalizar um deles foi parar dentro da vasilha de água dela o.O Sophie não achas que está muito frio para lavar roupa??KKK'
 Eeeeh... todo aquele pelinho, que a faz parecer uma ovelhinha (muito feia por sinal) não a deixa sentir frio. #KiBoom.

19h31 p.m - Pra piorar o frio, começou a chover... estou toda equipada para combater esse frio... mas ainda acho que preciso de mais roupas kkkkk' acho que vou começar a dançar pela casa para ver se me esquento hahahaha
Beijoxx
Maby.

22 de julho de 2013

Vida escolar.



Ontem estava assistindo um programa que estavam falando sobre nada mais que a tão traumatizante vida escolar, bem no  programa ele não tratavam a vida escolar como traumatizante mas eu gosto de tratar desta forma.
Quando estava no começo da minha educação no ensino fundamental não foi tão ruim, a minha escola tinha até piscina =D quando chovia a quadra enchia de água e virava uma verdadeira piscina olímpica hehehe tinha ginastica quando pulávamos o muro e também tinha arremesso de peso pois dentro da escola não tinha cantina e a diretora não deixava a moça vender dentro da escola ou seja ela vendia pelo portão, mas como o portão era todo fechado salgadinhos, garrafinhas de refrigerante e coisas desse tipo tinham de ser arremessados por cima do grande portão kkkkk.
Eu quero está bolsa *--*

Tá bom, falando assim parece que é a pior escola que existe mas vocês iriam acreditar que está escola é considerada a melhor por aqui... mas esses pequenos detalhes já fazem muitoo tempo, aposto que eles não tem mais piscina e outros esportes kkkk' O ensino de lá era muito bom, posso afirmar que a base do meu ensino fundamental é muito boa =D
 Estudei nesta escola até a minha 5° serie foram bons anos, não posso reclamar, foi então que mudei de cidade quer dizer mudei de estado e vamos deixar uma coisa bem claro: OS ESTADOS ERAM BEM LONGE. Quase morri de tanto chorar, opaaa... já estou mudando o foco da historia, mas já superei essa etapa da minha vida, pelo menos acho que superei o.O
Se eu tivesse está bolsa, iria para escola mais feliz =D
 Continuando, lembro que na escola que fui estudar quando me mudei tinha prova todo sábado e as aulas de educação física era de tarde... se naquele tempo eu não estivesse tão traumatizada aquela escola era um sonho *--* no final do ano eles tinham FESTA DO PIJAMA \o/ (mas eu não gostava de lá ¬¬)
 A escola era tão grande mais tão grande que tinha uma quadra poliesportiva, um campo de futebol e um quadra de vôlei de praia... agora me caiu a ficha: porque eu não gostava desta escola??? Vamos continuar... tinha aulas de teatro, espanhol e como era uma escola católica eu também tinha aulas de religião, acho que vou parar de falar os pontos positivos desta escola pois se não vou começar a chorar por não ter gostado de lá kkkk'

Depois disso tive uma fase enorme fazendo ping pong de escola então vou pular está parte hehehe quando voltamos (eu e família) para Onde o Vento Faz a Curva eu comecei a minha vida escolar no ensino médio, sei que por enquanto estou apenas no meu 1° ano da minha caminhada de longos mais dois anos no ensino médio mas posso afirmar que não gosto dessa escola (é incrível o destino... nunca encontro uma escola que eu gosto neeh kkkk') estudo de tarde coisa que eu não gosto, fora que tenho muitas aulas vagas e minha sala é uma bagunça ¬¬ vamos ver se depois das férias algo melhora por lá... acho difícil, mas a esperança é a ultima que morre.
Beijoxx.
Maby.



21 de julho de 2013

Bolo feio.





Cá estou eu novamente, não querendo me gabar novamente vocês sabem que meus bolos não são tão ruins, eu sei fazer bolos que pelo menos dá para tirar umas fotos bem bonitinhas, mas eu não só penso em tirar fotos... o sabor também não é muito ruim, dá para engolir hehehe.
Mas hoje simplesmente superei... eu pretendia apenas fazer um bolo super grande, um HIPER BOLO \o/ eu queria de chocolate mais quando fui comprar encontrei somente de baunilha, nunca tinha feito bolo de baunilha mas mesmo assim decidi comprar as massas.
Meu primeiro bolo ele não queria sair da forma de nenhuma maneira, demorou mó tempão e quando saiu... saiu todo desmoronando, ficou muito estranho, mas mesmo assim eu falei: "Tudo bem, pelo menos ainda tem o outro bolo em cima, essa é só a parte de baixo..." Eu nem sei porque abri a boca, o segundo bolo se partiu em três pedaços, mas mesmo assim as minhas sábias palavras foram: "Tudo bem, o recheio vai grudar os pedaços dos dois bolos e ainda tem a cobertura!"
Mas como diz  a Lei de Murphy
Tudo pode piorar.
Eu precisava de uma cobertura bem durinha sabe, para conseguir arrumar aquela geringonça mas minha cobertura saiu mais parecida com... nem sei bem, estava super aguada ¬¬
Só sei que depois disso parei de tentar ser positiva em relação aquele bolo que estava parecendo um formigueiro, e parei de formar frases que começasse com TA TUDO BEM e percebi que toda vez que eu falava algo do tipo sempre piorava.
Essas foram as únicas fotos boa que consegui tirar do meu bolo que estava muito parecido com um bolo recém atropelado por um caminhão. A parte de cima do bolo cobri com choco ball e por isso ficou um pouquinho melhor... mas só um pouquinho melhor =/


Beijoxx
Maby.

20 de julho de 2013

Dia do amigo.

Hoje é dia do amigo, ou seja para mim mais um sábado comum... nossa falando assim parece que sou uma pessoa horrível e sem amigos mas não é bem isso. Aqui Onde o Vento Faz a Curva não tem muitas coisas para se fazer com os amigos, para falar a verdade não tem nada para se fazer... outro detalhe bem importante é que os poucos amigos que tenho, só os encontro na escola pois eles moram até bem distante de mim, e como estamos de férias não nos vemos... sinceramente acho que dia do amigo deveria ser comemorado em tempo de aula só para ajudar as pessoas que igual a mim só consegue conversar e se encontrar com os amigos na escola ¬¬
Acho que vou dormir... é a melhor coisa para se fazer hoje =/

Beijoxx Maby.

15 de julho de 2013

Lista de ferias: Maratona HP 15/07


Hoje é o dia de realizar a tarefa da lista de ferias... Maratona HP.
O dia escolhido não foi por acaso, eu queria escolher um dia muito especial... então nada melhor do que o dia em que a saga teve um fim... Lembro-me que  um mês antes eu já tinha convidado meus amigos Karol e Elfo Domestico Lucas hehe, minha mãezinha linda e a chata da minha irmã (Louca por Sonserina) para assistirmos o filme... Ambos estávamos muito eufóricos, fomos horas antes só para conseguíamos um ótimo local, os ingressos já haviam sidos comprados uma semana antes, pois eu havia implorado para meu papi ir comprar para mim... Se vocês olharem meus arquivos do blog de 2011 irão ver que fiz até contagem regressiva... E então em 15 de Julho de 2011 lá estávamos, todos juntos, vivendo os últimos minutos da saga Harry Potter nos cinemas, e aquele dia foi incrível e também triste...
Pois mesmo sabendo que tudo tem um fim... não foi fácil olhar o Expresso de Hogwarts virar a curva e ir embora para sempre, não teríamos mais a alegria  de ver no outro ano Harry, Rony e Hermione nos cinema outra vez.
 Mas como disse  J.K. Rowling  “As histórias que amamos vivem em nós para sempre. Então quando você voltar pelas páginas ou pelos filmes, Hogwarts sempre estará lá para recebê-lo em casa” *----*
Por isso através desta Maratona de filmes HP posso aparatar para o mundo bruxo e assim ir as terras de Hogwarts, visitar seu grande salão com o teto “encantado pra parecer o céu lá fora”, visitar Hagrid em sua simples e aconchegante cabana, rir com o escândalo das mandrágoras ao serem retiradas dos vasos. Assistir um emocionante jogo de Quadribol, aprender a fazer incríveis poções... enfim conheci um local encantado que aprendi a amar, um lugar onde encontrei Elfos-domésticos, Sereianos e Dementadores, um mundo onde sonhei em fazer compras no beco diagonal, em ganhar uma Nimbus onde simplesmente me encantei e torci muito por Harry no Campeonato Tribruxo, chorei pela morte de Cedrico Digorry, chorei por Sirius Black, tive muita raiva de Bellatrix Lestronge, chorei por Dumbledore, chorei mais uma vez quando Dobby foi morto e me acabei de chorar quando Edwiges e um dos Gêmeos Wesley morreu... mas Dumbledore ensinou que "Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas uma aventura seguinte". E então junto com os que ficaram pude vibrar com a derrota do lordes da trevas, com o avada kedavra que a senhora Wesley jogou contra Bellatrix, ri muito com as asneiras que Rony falava.
E que alem de tudo a saga me ensinou que a  amizade é uma das maiores virtudes do mundo, que o amor sempre anda no nosso lado e que amigos de verdade sempre ficam conosco até o fim, que todos temos o bem e o mal dentro de si, mas o que realmente importa não são as semelhanças e sim as diferenças. E também que não importa se vinhemos de lugares diferentes e falemos línguas diferentes nossos corações batem como um só. 
E alem disso nunca vou esquecer daquele menino magrinho, com um óculos remendado que morava debaixo da escada, pois foi com ele que vive uma grande aventura, nem de um garoto ruivo que morria de medo de aranhas mas que sempre foi leal e amigo, e também  não posso esquecer dela a "irritante sabe tudo", pois com ela aprendi que a inteligência e leitura pode nos livrar de grandes encrencas. 
Por fim sei que novos livros podem não ser publicados... nem novos filmes podem ser lançados, mas Harry Potter NUNCA vai morrer dentro dos corações daqueles que receberam uma carta um dia, atravessaram a parede, entraram na plataforma 9 3/4  e embarcaram no Expresso de Hogwarts… Para alguns anos depois acenaram ao ver o mesmo trem partir, levando as novas gerações para aquele mundo mágico, na qual meu irmãozinho Erick faz parte... Meu mini Potterhead  kkk.


Ok, eu sei que o post esta enorme... mas agora eu tenho que falar sobre o verdadeiro assunto do post  kkk.
Assistir novamente todos os filmes foi muito emocionante... juro para vocês que em alguns momentos eu ficava como se eu nunca tivesse assistido e chorei novamente em todas as mortes dos meus personagens. Hoje foi um dia repleto de guloseimas, muitos feijoõezinhos de todos os sabores e nem precisei fazer os meus sapinhos de chocolate encontrei uns para vender claro que depois me arrependi pois o chocolate dos sapinhos era simplesmente o chocolate mais ruim que eu já comi na minha vida inteira, para ter noção nem meu irmão quis, olha que é viciado em chocolate. Mais tirando esse pequeno detalhe do chocolate foi perfeito *----* 
Meus irmãos que são comensais da morte quase me deixaram louca para eu aprender a desenhar a marca negra e desenha-la no braço deles, eu tentei confesso que foi bem complicadinho mais acho que consegui deixar meus comensais da morte felizes já que  quando terminei de desenhar eles não mandaram nenhum AVADRA KEDAVRA em mim uffa ainda bem =D
Eu porém não queria desenhar nenhuma marca negra em mim então decidi desenhar algo simples mais que todo Potterhead sabe o significado as relíquias da morte *----* e também desenhei uma versão fofinha do Harry Potter!!
Beijos, beijos e tchau, tchau!!
E antes de finalizar esta postagem e de vocês irem comentar no blog hehe, eu gostaria de dizer umas palavrinhas: 
Pateta! Chorão! Destabocado! Beliscão! Obrigada.

14 de julho de 2013

Dia no Siri Cascudo =D (21° dia de férias)

Não gente eu não fui na fenda do biquíni!! Acho melhor eu colocar o nome desse post de:
Dia do Sanduíche!
(sem siri hihihi)

Pois bem, meu irmão passou mais de uma semana enchendo meu saco querendo ir para o Burger King porém só tem na cidade vizinha e ir de ônibus é muito cansativo e o preço é super salgado e são 4 ônibus e ainda recebemos tratamento de SARDINHA. Fora que meu irmão passa mal quando anda muito de ônibus (=P) todo mundo iria levar um banho de virado de lanche do Burger King... melhor parar por aqui, chega de detalhes kkkk'
Aiii eu tive uma ideia hehehe
Coloquei o filminho do Bob Esponja para ele assistir e disse: 
- Erick, se você aceitar ir no Burger King depois, lá para o final do ano, eu faço um sanduíche de siri para você, aprendi quando fui passar férias lá ano passado...
E adivinhem... ELE ACEITOU! \o/
 Então eu fiz o DIA DO SANDUÍCHE. Não querendo me gabar, mais já me gabando... meus sanduíches ficaram uma maravilha, impossível algo melhor! u.u
Mesmo sendo bem simples deu para deixar todos bem felizes, fiz dois tipos de sandubas com pão redondo e com pão de forma (acho que é assim o nome desse pão o.O) mais o recheio foi o mesmo kkkkk' e é claro que não poderia faltar um coca cola beeemm geladinha =D
UNE MERVEILLE u.u

13 de julho de 2013

20° dia de férias



 Hoje pleno sábado eu acordei super tarde (mas cedo comparado aos outros dias hehe) só acordei 13h pois minha irmã ficava me ligando, detalhe: ela estava na sala ¬¬ Meu despertador são ligações da Wandinha!!

 Minha irmã me acordou tão cedo só porque estava com uma ideia (hahah ela pensa =O) "porque não tirar fotos inspirado no estilo Rock!!" A gente até que tentamos mas não ficou lá aquelas coisas ¬¬ somos muitos angelicais  e não conseguimos entrar no clima ROCK ROLL!! \o/ 





Posso afirmar que não sou muito de escutar ROCK mais até que alguns me agradam bastante como:
Scorpions
The Animals
e sei lá outros kkkkk'

12 de julho de 2013

Férias.


Eu nem sei mais se hoje é o 18° ou se é  19° dia de férias, mas tudo bem não importa mais já que não consegui postar todos os dias como eu gostaria =(
Bem nós estávamos bem atrasadas com os itens da lista por causa dos dias de chuva e de preguiça extrema, por isso o jeito foi realizar três coisas da lista em um só dia (Visitar a biblioteca, dia do Erick e dia na natureza)... afinal elas estavam totalmente interligadas pois iriamos sair com o Erick e o único lugar "legal" para se passear aqui é a Biblioteca e o Centro de vivencia ambienta (CVA)l!
Pois bem, primeiro visitamos o CVA, nossa o Erick parecia que nunca tinha visto mato em sua vida O.o e ele estava meio preocupado pois não queria ver o Curupira por ali kkkk. Fazia tempo que eu e a Annie não iriamos mais ali e foi muito bom. Pude tirar bastante foto e não me esqueci de tirar foto na arvore que mais gosto, a primeira foto que tirei nela eu tinha 8/9 anos, então toda vez que vou lá tenho que tirar uma foto do mesmo jeito, pois é tão bom ver como o tempo passa... para mim é claro pois a arvore continua linda e do mesmo jeitinho de antes kkkk. 





















Depois fomos a biblioteca, ficamos mais na parte das crianças hihi li para o Erick Se Criança Governasse o Mundo *--* amo aquele livrinho.


Ele até prestou atenção no começo da historia, mas depois se interessou pelos brinquedos e fugiu da mesa da leitura, mas é claro que eu fui busca-lo e ele teve que ouvi a historia toda, sinceramente ele é muito diferente de mim nesta idade, eu amava ler e aqueles brinquedos não tiravam minha concentração, pois o que eu gostava mais era de viajar através das palavras... conhecer lugares encantados e misteriosos, buscar junto com cada personagem seu final feliz... :)
Nesse momento enquanto eu pegava wi-fi de algum lugar (kkkkk) meus irmãos estavam brincando com esse bichinho ae que tem que levar os quadradinhos de um lado para o outro, assim eles até parecem dois anjinhos... só parecem, não se enganem com esses dois. =D
E esse foi meu dia com o meu querido Erick.

Beijooxx


11 de julho de 2013

Esses dias...

Até perdi a linha do raciocínio com os dias das postagens, vou tentar atualizar as coisas com apenas uma postagem. 
Eu consegui tirar todos os antigos desenhos da parede do meu quarto, menina... pense em uma coisa difícil, teve alguns lugares que tava tão difícil que depois de esfregar um monte tava até aparecendo a tinta debaixo (um verde que na minha opinião era bem bizarro u.u) demorei uns 3 dias para terminar tudinho, mas conseguiii \o/
Eu optei por comprar tinta branca e uma bisnaga vermelha pois eu queria dois tons de rosa, pois bem... pintei três paredes de rosa claro e uma de rosa mais escuro =D Eu e a Annie (minha irmã) não somos profissionais mas até que ficou joinha!! 
Não ficou melhor pois EU fui comprar o material e acabei comprando apenas dois rolos e esqueci de comprar o pincel para fazer os detalhe dos cantos e coisa assim kkkk é pensei que meu quarto era redondo kkkkkk'
# Primeira fase da reforma do quarto Ok. 



Deixa eu lembrar de outra coisa que eu queria falar...


Aaaahhhh como eu poderia me esquecer, vocês lembram da promoção de livro na página Eu Amo Ler??? Pois bem, meu pai deixou eu comprar um livro e eu optei para comprar o Para Sempre. 
"A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava."
*-----*
Não vejo a hora que começar a devorar o livro, nunca assisti o filme, pretendo assisti-lo depois de terminar o livro assim posso saber melhor a diferença entre o livro e o filme, dizem que geralmente quem lê o livro primeiro depois não fica muito contente com o filme.
Não sei dizer se isso é verdade, pois o único livro que li até agora (que me lembre) e vi o filme foi do Harry Potter e com certeza não poderia falar que o filme é ruim pois é ótimo também, apesar de não superar o livro u.u #MilVezesLivro 


Como eu paguei na segunda e demora seis dias após o pagamento eu tava esperando ele chegar só na segunda, mas adivinhemm... meu livro acabou de chegar \o/ 
Ele chegou de noite o.O

Eu tava esperando o correio sabe de manha... eu até já conheço o carteiro (amarelinho) do meu bairro, ele tem preguiça de subir as escadas da minha casa kkkkkk' também tadimm tem que andar um monte e ainda chega e encontra um bela e enorme escada kkkkk' ele grita lá de baixo kkkkk'
Continuando, chegou d noite e não era nenhum carteiro amarelinho que veio deixar meu livro...  bem, o importante é que com carteiro amarelinho ou não meu livro chegou \o/ 


Sinto que falta algo para falar... mais não consigo lembrar...
Nem sou tão velha e já comecei a caducar hehehe então, já que não lembrei...


Beijoxxx Maby.

Ps. Tomara que meu not ligue amanha também e eu consiga postar =D

Explicando tintin por tintin...

Que saudade... que saudade!! =D Não tenho palavras que possam explicar o tamanho da minha saudade que estava dessa simples página perdida na imensidão do blogosfera. Quando passo alguns dias sem postar por aqui geralmente é quando minha preguiça atinge o último nível e acabo ficando com preguiça de acessar o blogger, mas esses dias que não postei tenho um motivo que vocês vão entender direitinho: GREVE DOS COMPUTADORES DAQUI DE CASA ¬¬
Primeiro foi o not, eu até cheguei a comentar que estava com um computador tipo "maquina de escrever" pois meu not havia parado, depois foi o caduco do meu computador que também resolver não ligar mais, tentei conectar outros computadores que não estavam sendo utilizados, mas para minha surpresa eles seguiram o caminho dos outros e não ligaram... quer dizer apenas um ligou e ele nem aguentou abrir a google ¬¬
E esse foi meu lindo motivo de não esses dias por aqui, quase pireiii esses dias kkkk'

Beijoxxx

10 de julho de 2013

Rapidinhoo...

Sem postagem esses dias pois meu pc pirou de vez e não quer ligar :( Vou tentar voltar o mais rapido possivel...

7 de julho de 2013

14° dia de férias.

Olá pessoal.
Hoje o post não contém nenhuma foto tirada por mim... eu esqueci kk.
Bom resumindo o meu decimo quarto dia de férias:
Eu ganhei um novo jogo de terror e eu tenho que confessar que ameiii, é bem melhor que Silent Hill, não que eu não tenha gostado de jogar Silent Hill, pois o jogo é muito bom e assustador, o grande problema mesmo é a questão dos zumbis sabe... eu não gosto nem um pouco de zumbis!
O nome do meu novo jogo é Clock Tower 3 e é muitooo bom, já estou quase na metade. A historia do jogo é a seguinte:
"Alyssa Hamilton é uma garota de 14 anos estudante de um colégio interno. Ela recebe uma carta de sua mãe alertando para que saia imediatamente do colégio e esconda-se em algum lugar seguro e de que maneira alguma retorne para casa até completar 15 anos. Preocupada com a situação e sem conseguir contato com sua família ela ignora o pedido de sua mãe e resolve retornar para casa. Ao chegar lá, encontra a residência aparentemente abandonada. Em um dos cômodos encontra um homem misterioso e desconhecido que parece conhecer muito sobre ela. Ao entrar no quarto de sua mãe, um piano começa a tocar; uma força a suga para fora de sua casa; e então Alyssa começa a presenciar acontecimentos estranhos.
O grande vilão do jogo é Lord Burroughs, que é um homem vil que quer desesperadamente envolver sua esposa e sua filha em um ritual para se tornar imortal.Conseguindo, ele se torna senhor de outras almas perturbadas(outros vilões do jogo) que cometeram vários assassinatos e calamidades na época. Anos depois o avô de Alyssa acaba sendo possuído pelo espirito maligno de Lord Burroughs e deseja envolver sua filha(mãe de Alyssa) no ritual para também se tornar imortal.Sabendo disso a mãe de Alyssa foge e prepara sua filha para as intenções de seu avô caso ela também seja alvo.Ela acaba morrendo e Alyssa é o próximo alvo.Ela tem que escapar de todos os antigos servos de Lord Burroughs e enfrentar seu avô dominado pela maldição para sobreviver."
E eu tomei cada susto que nem vou contar, principalmente por que a Alyssa corre muito devagar e me bate um desespero quando o assassino esta atrás dela e ela mesmo assim não corre direito. Mas eu recomento esse jogo pois ele é 10!!
Mudando de assunto, assisti o filme que eu mas queria assistir: MAMA
E eu achei bem legal e apesar de muitos não terem gostado do final, eu gostei hehe pois O final de MAMA não é um final como o de todo filme de terror (todo mundo morre) é um final diferente.
***ATENÇÃO SPOILERS A PARTIR DAQUI****
Bom estava na cara que Lili iria com Mama pois a garotinha era muito apegada a ela, pois foi com Mama que Lili aprendeu como viver, pois Victoria desde o começo do filme é mostrada com uma posição critica e articulada perante o pai que corria muito, isto mostra que Victória já chega na floresta como um "ser pensante" ao contrario de Lili que era bebezinha ainda.
Mas a única coisa que não entendo é por que o pai das meninas aparece nos sonhos do irmão pedindo que salvasse suas filhas, já que ele iria mata-las no começo do filme, isso não faz sentido pois Mama as salvo e cuidou delas.


Fim.

6 de julho de 2013

13° dia de férias.




Oiiiee...
Eu estou começando a pirar na maionese, tava achando que decimo terceiro dia de férias era um exagero, 13 dias... como passou voando!

Então, continuando... hoje sábado, vou tentar, TENTAR, começar a parte de pintura do meu quarto, mas acho que não vou chegar a pintar hoje pois tenho que primeiro tirar os desenhos que estavam pintados ¬¬ aiii que preguiça... 
CORAGEM MABY... CORAGEMM \o/






Ps. Sei que está foto não tem nada a ver com a postagem, é que não encontrei nenhuma outra foto que coubesse certinho com o assunto do post (e que eu gostasse) e acabei encontrando essa ai, pelo menos tem haver com tinta hihihi achei bem interessante o modo que pintaram as latas das cores das plantinhas *---* 
#SuperAprovado #Amei

5 de julho de 2013

O livro de capa amarela.

Como já havia escrito aqui antes, sobre um livro de capa amarela que eu procurava desde pequena.
Um livro que lia quando criança na biblioteca da minha cidade, porem ela mudou de lugar e com a mudança acabou perdendo alguns livros e o meu livro favorito estava nesse meio.
E assim começou minha procura pelo livro de capa amarela, pois eu não lembrava de jeito nenhum o nome dele, só que tinha a palavra criança, e que tinha duas historinhas sobre o Por favor.


E de uma garotinha que queria pegar uma estrela.
E então o procurei  por vários anos e até estava a perder a esperança de acha-lo algum dia.
Mas eu achei, acheiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Poder reve-lo apos anos foi muito bom e com certeza irei comprar afinal marcou minha infância!
\o/ \o/ 
Este livro organizado por William Bennett, que reuniu desde lendas indígenas e africanas até contos de Esopo, poemas e pequenas histórias significativas, está apresentado num formato de qualidade, grande e bonito com ilustrações que nos lembram a dos antigos livros de criança, e dá prazer ao ser folheado

    É POSSÍVEL
    Não existe nada mais horrível
    do que gente que diz: “É impossível”
    Com sua postura altiva
    Reprovam qualquer tentativa;
    Não vêem a menor validade
    Na História da Humanidade.
    Por eles não haveria invenção
    O carro, rádio, a televisão,
    O computador e sua memória;
    Viveríamos na pré-história.
    O mundo seria um lugar bem sem-graça
    Se a gente que diz “Impossível” governasse.

4 de julho de 2013

Livros, livros, livros...

Quem curti a pagina Eu Amo Ler sabe que eles estão com uma promoção junto com a editora Saraiva... e eu, como uma boa leitora e fanática por livro fui ver os preços no site... gente, quase pirei!!
Eu queria O Diário de Um Banana, mas com certeza eu não iria querer comprar só um dos livros então usei o critério: LIVROS QUE NÃO TENHA CONTINUAÇÃO para tentar escolher apenas um (que dó de mim tive que tirar Jogos Vorazes da lista de possíveis escolhas e também o box do Diário de Uma Garota Nada Popular) mas mesmo assim está complicado são tantos livros simplesmente maravilhosos.
Depois de um tempinho choramingando em cada pagina que passava por ver um livro ótimo cheguei em uma conclusão, os livros que mais me deixaram louca foi:
Morte Súbita - J.K Rowling
Sorte ou azar - Meg Cabot
Para Sempre - Kim Carpenter
A culpa é das estrelas - John Green
Saco de ossos - Stephen King
Aiiiiiii... qual eu escolho?? o.O
Ps. Ainda não encontrei a continuação da Lua das Fadas :'(

3 de julho de 2013

10° dia de férias.


Olá pessoal...
No meu decimo dia de férias, mesmo que no momento não lembrava, acabei concluindo mais um item da minha lista: Jogar videogame.



Eu estava a esperar meu jogo a quase uma semana e hoje ele chegou... SILENT HILL (Colinas Silenciosas) apesar de morrer de medo já estou na metade do jogo, espero que a coragem que me falta no momento para continuar o jogo apareça amanha ou ao longo das férias.
Eu sinceramente não gosto de nada relacionado a zumbis (aquela coisa de morre e não morre é muito chata ¬¬) quando comprei silent hill pensei que fosse apenas de fantasmas, mas quando comecei a jogar tem uns monstros que são meios zumbis (ou tão totalmente zumbis) já que não morrem nunca direito, sempre as coisas voltam... 


Miill Beijoxxx 


2 de julho de 2013

9° dia de férias.





Olá amores :D
Hoje o dia foi para ASSISTIR FILME \o/
O filme escolhido foi Stardust - O Mistério da Estrela estávamos em duvida entre esse e o meu filme favorito *---* O Mistério do Vale da Lua. Mas optamos em matar a saudade do meu querido Tristan.

Estava muito frio e acabamos amontando um monte de cobertores e ficando todos muitos quentinhos *---*


E é claro que não poderíamos esquecer das guloseimas, pipoca, feijõezinhos de todos os sabores (hehehe) e look de chocolate foi o que fez a felicidade das nossas barrigas durante o filme.
Aaah não posso esquecer: PÃOZINHO DE QUEIJO *---*
Como sou apaixonada por pão de queijo, eu simplesmente não sei faze-los por isso o jeito é comprar já pronto mesmo hahaha. XD

Miil beijoxx...

1 de julho de 2013

8° dia de férias.

Querido blog.
A chuva anda a atrapalhar meus dias de férias, pois a maioria das coisas da lista são ao ar livre, por isso ando a pensar seriamente em mudar alguns itens para as férias de Natal. E claro que não irei desistir com facilidade e vai que o tempo melhora e o sol volta a sorrir nos céus de Onde o Vento Faz a Curva...
 Mas enquanto isso não acontece o jeito é não enlouquecer de tanto tédio. Acho que vou acampar com minha irmã hoje kkkk (Dentro de casa é claro ¬¬) ou assistir um filminho comendo muita pipoca \o/ talvez Karate Kid já que vai passar na Globo!
 Ou posso assistir Os Seis Signos da Luz, já que estou com saudades do meu Will, ou posso resolver assistir um filme do arco da velha, ou seja: A Cidade dos Amaldiçoados *----* MARA SOU SUA FÃ kkk'
* Hoje está tão tédio que nem internet tem... (postagem feita primeiramente no meu caderno)

5 coisas inúteis para se fazer em dias de tédio:
1- Guerra de aviãozinho de papel.
2- Uma catapulta de canetas.





3- Se não conseguir uma catapulta como eu ¬¬ faça uma fogueirinha (Só não coloque fogo, ok?)











4- Faça sombras na parede.
Eu não sou nenhuma especialista nisso, mas até que meus animalzinhos estão bonitinhos. (se é que posso chamar isso de animal hihi) 
O primeiro é um lindo cisne *---*
O segundo é um coelho muito fofo *---*
e o ultimo um cachorro da raça Scottish Terrier *----*

Aiii como ficaram lindoss...







5- Peça para alguém (que também está com tédio) fazer milhares de trancinhas no seu cabelo.


Só uma dica: Não durma com isso na cabeça... 
Lembro-me que quando tinha 6 anos, um dia antes de começar as minhas aulas minha irma encheu minha cabeça de trancinhas (fora que na época eu usava mais cabelo cacheado e ainda longoooo) eu ia acordar cedo e acabei dormindo com aquilo nos cabelos... Vocês nem imaginam a dificuldade de tirar na manha seguinte, e ainda tinha que ser correndo já que tinha que ir para escola hahaha meu pai que sempre foi a pessoa com mais paciência daqui de casa foi que tirou todas as liguinhas da minha longa juba #PaiiTeeAmoo #Annie você ainda me paga por isso.