24 de maio de 2012

Desafioo

Nossa fiquei muitoo tempo sem vim aki, mas aki esstou eu para continuar a fazer o desafio...
12 # Carta para a pessoa que mais odeias

Querido desafio.
De um tempo para cá estou a tentar não odiar as pessoas, afinal tanto odio só iria prejudicar a mim mesmo.
A Bíblia diz: “Todo aquele que odeia seu irmão é homicida, e vós sabeis que nenhum homicida tem permanecente nele a vida eterna.” (1 João 3:15) Se desejamos a vida eterna, temos de expulsar do coração qualquer ódio que tenhamos contra o nosso semelhante, porque o ódio é a causa básica da maioria dos atos de violência. (1 João 3:11, 12) É vital aprendermos a amar uns aos outros.





12 de maio de 2012

#Desafios

11 # Carta para uma pessoa falecida com a qual gostavas de falar
Duas Cartas:

Querido Vovôzinho

Quem derá eu ter lhe conhecido, quando você partiu eu nem era nascida, mas o pouco que sei sobre o senhor ja consigo lhe imaginar, como um bom homem, um ótimo pai e com certeza serias o melhor avô do mundo. Quem derá eu vô, ter tido o privilegio de ter o visto, de ter ouvido sua voz o teu sorriso, sei que nunca poderei lhe ver e me doe ainda mais pensar que nunca vou ter a oportunidade de lhe conhecer, mas não sei como explicar mas de alguma forma sinto que você está aqui do meu lado agora vendo cada palavra que escrevo.

Beijos.

Agora a segunda carta, pois bem vou explicar esta carta es para o Waldir um colega de escola que partiu em 2009, por causa do cancer.

Waldir

E estranho escrever esta carta para você pois embora sinta tanta saudade e uma vontade louca de falar com você, eu nunca em quando o via todos os dias na escola não tive coragem de se aproximar, pelo medo de  se  tornarmos grandes amigos e depois eu  teria  que sentir a dor de perder você, porém você partiu e eu ainda sinto sua falta e assim pude perceber o quanto boba fui pois tive a oportunidade de te falado com você mas por medo acabei perdendo esta oportunidade. Olhar para o palco da escola e não ver você como todos os outros dia, sentado sempre com um sorriso no rosto, um olhar brilhante e feliz, sempre a tomar um Toddinho :)
Hoje três anos depois ainda gostaria muito de reve-lo, de conversar com você, ai Waldir não sei como explicar mas você era mais importante do que eu imaginava, e com sua partida acabei aprendendo isso.

Beijos.

11 de maio de 2012

#Desafio

10 # Carta para alguém com quem não falas tanto quanto gostarias

Esta carta sem duvidas não teria outra pessoal para escrever que naõ fosse a Barbara, uma antiga melhor amiga que hoje não es tão amiga assim.

Barbara

Sei que ja faz muito tempo desde que nós falamos pela ultima vez, sei também que ja segui outro caminhos, outras escolhas. Antes imaginava eu que a nossa amizade era verdadeira porém me enganei e feio, mas mesmo assim gostaria muito que voltassemos a nós falar afinal nós conhecemos com 10 anos.

P.S Não sei mas o que escrever :(

10 de maio de 2012

# Desafio

9 # Carta para alguém que gostaria de conhecer

Nossa esta carta é dificil, pelo simples fato de que a tantas pessoas que eu gostaria de conhecer que se torna uma tarefa muito dificil escolher apenas uma.

Bom eu iria escrever para o Zayn Malik  um dos gatinhos do One Direction, mas achei melhor não afinal não sairia do EU TE ACHO LINDO,GATO,FOFO, TE AMOOO!

Então vai para:
Shawn Machel Johnson uma ginasta americana kkk não me pergunte por que, mas eu queria conhece-la kkk.

Olá Johnson

Se você pudesse ler esta carta ou melhor este bilhete aposto que acharia estranho, por que eu gostaria de conhece-la, acho que por que sempre achei muito interessante ginastica artistica, sempre fiquei impressionada com aqueles movimentos como mortais e saltos carpados ou melhor um Duplo Twist Carpado.
Também acho muito legal a trave de equilibrio, e tenho que admitir as brasileiras são um horror neste aparelho, e você não faz super perfeito :)
Enfim Shwan Jonhson de todas as ginastas você es a minha favorita, e fim chega de abobrinhas kk.

Tchau.

9 de maio de 2012

# Desafio

8 # Carta para o teu amigo virtual preferido


Querido Lucas
 
Já faz um bom tempo que nós teclamos e tenho que lhes dizer, es o melhor amigo virtual que eu encontrei, você simplesmente é um fofo, engraçado, inteligante, meigo e varia outras coisas que se eu fosse escrever esta carta viraria um livro. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a amizade virtual não é fria, impessoal e desprovida de sentimento. Não, bem pelo contrário, a amizade virtual é singela, surpreendente e sincera.

Seria tão bom se meus amigos que moram perto de mim fossem que nem você, posso nunca ter visto teu sorriso pessoalmente, ter ouvido sua voz a chamar meu nome porém sei o quando es meu amigo, suas letrinhas são iguais a de todos os outros, mas são suas palavras que o tornam tão especial para mim.
Enfim Lucas você exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.


Mil beijocas para você Luquinhas :).





8 de maio de 2012

# Desafios

7 # Carta para o teu ex-namorado/amor

Hoje escreverei duas cartas, a primeira para meu ex-namorado e a segunada para meu ex-amor.

Não tão querido ex-namorado Edu B.

Sei que o nosso namoro durou pouco tempo, e também sei que talvez ele tenha sido melhor para você do que foi para mim, afinal tenho de lhe dizer não o amava como eu imaginava, também pesso-lhe desculpa por ter brincado um pouco com o seu amor. Eu sei que foi na brincadeira de beijo, um abraço, um aperto de mao, despertou a paixao para você é claro.
Hoje apos tanto tempo fico me imaginar como seria se eu realmente o amasse afinal você era tão doce, amavel, engraçado porém o meu coração e o meu verdadeiro amor nunca foi seu.

Até,
Eu.


2° Carta.

Querido ex-amor Edu Oliveira

Meu fofo eu te amei tanto, pena que acabou, porém não guardo rancor nem tristeza, foi bom o quanto durou, espero que você seja muito feliz por você merece.
Beijos Dudu, Te curto paka's!!

THE END

7 de maio de 2012

#desafio

6 # Carta para um estranho


Querido estranho
 
Sinceramente nem sei oq escrever, é muito dificil tenho que admitir escrever uma carta a um estranho, mas gostaria munto de lhe conhecer afinal é muito bom conhecer pessoas e fazer amizade.
Quem sabe se for para ser, seremos grandes amigos um dia e eu finalmente poderei escrever uma carta bem feita para você heim?
 
Beijos,
Eu.

6 de maio de 2012

#Desafios

5 # Carta para os teus sonhos


Queridos sonhos

Na minha vida inteira já tive milhoes de sonhos, uns foram realizados com sucesso, porém outro até hoje não se realizaram e eu espero humildemente que se realizem, outros já foram trocados por novos sonhos, ou ate mesmo esquecidos com o passar do tempo.
Mas meus queridos sonhos, mesmo que vocês não se realizem com frequencia, ou não saiam como esperado, não gostaria de jeito nenhum ser uma pessoa  que não soubesse sonham, pois os sonhos nos ajuda a preencher o abismo de nossa propria existencia.

Beijos,
Eu.

5 de maio de 2012

#Desafios


4 # Carta para o teu irmão

Queridos Irmãozinhos
Hoje não estou sem ideias nem tenho palavras para expressar o meu amor por vocês.
Então um simples EU AMO VOCÊ MUITOOO já é suficiente.
Beijos,
Eu.

Hoje dia do aniversario de minha irmã.


4 de maio de 2012

#Desafios

3 # Carta para os teus pais


Queridos pais

Eu os amo muito, e sempre irei os amar... as vezes é difícil encontra as palavras certas para demostra tanto carinho e admiração que sinto pelo dois, porém vou tentar escrever o mais belo possível.
Queridos pais,obrigado por  serem exemplos para mim,  por serem a minha luz nos momentos de indecisões. por vocês terem me ensinado a importância do amor a Deus e o respeito ao próximo, por serem os melhores pais que eu  poderia ter.
Enfim vocês são um presente de Deus.












3 de maio de 2012

#Desafio


2 # Carta para a tua paixão

Querido R.

Sei que ainda te amo, porém sei que você não gosta de mim do mesmo jeito, é difícil aceitar, mas sei que só queres amizades, afinal és meu melhor amigo, e não tens culpa se o cupido se intrometeu-se nessa nossa amizade tão perfeita.
Mesmo assim ainda te amo, ainda gosto do teu sorriso, olhar, tua voz, seu perfume, teu jeito de chamar meu nome. 

Beijos,
Eu.

2 de maio de 2012

#Desafio



1 # Carta para a tua melhor amiga

Querida melhor amiga

Não sei ao certo o que escrever porém sei que quero-lhe agradecer por todos os momentos contigo vividos, agradeço-lhe pelas risadas, micos, confusões, festas do pijama, e varias outras coisas simples porém especiais. 
Espero que sejamos BFF's para sempre e mesmo que o tempo e o destino nos separe e ambas fomos morar em outro lugar jamais nossa amizade irá morrer.

Beijos,
Eu.

1 de maio de 2012

Desafio 30 dias





1 # Carta para o teu melhor amigo

2 # Carta para a tua paixão

3 # Carta para os teus pais

4 # Carta para o teu irmão (ou parente mais próximo)

5 # Carta para os teus sonhos

6 # Carta para um estranho

7 # Carta para o teu ex-namorado/amor

8 # Carta para o teu amigo virtual preferido

9 # Carta para alguém que gostasses de conhecer

10 # Carta para alguém com quem não falas tanto quanto gostarias

11 # Carta para uma pessoa falecida com a qual gostavas de falar

12 # Carta para a pessoa que mais odeias, ou que te causou maior sofrimento

13 # Carta para alguém que gostavas que te perdoasse

14 # Carta para alguém de quem te afastaste

15 # Carta para a pessoa da qual tens mais saudades

16 # Carta para alguém que não está na tua cidade ou país

17 # Carta para alguém da tua infância

18 # Carta para a pessoa que tu desejavas ser

19 # Carta para alguém que importonou a cabeça - bom ou mau

20 # Carta para a pessoa que mais partiu o teu coração

21 # Carta para alguém que julgaste á primeira impressão

22 # Carta para alguém a quem queres dar uma segunda oportunidade

23 # Carta para a última pessoa que beijaste

24 # Carta para a pessoa que te deu a tua melhor memória

25 # Carta para a pessoa que sabes que estará presente nos tempos mais difíceis

26 # Carta para a última pessoa a quem fizeste uma promessa

27 # Carta para a pessoa mais amigável que conheceste por apenas um dia

28 # Carta para alguém que mudou a tua vida

29 # Carta para a pessoa a quem queres contar tudo, mas tens medo de o fazer

30 # Carta para o teu reflexo no espelho





Vamos lá aceitar o desafio!