6 de abril de 2012

Sophie Azul!! :O

Vc's nem vaum acreditar oq aconteceu...

Meu irmão pintou um pouco do pelo da Sophie de esmalte azul... bom sei que eu estava a fim de pintar umas mechas do MEU cabelo da msm cor, mais naum queria pintar meu CACHORRO! ¬¬

Foi difícil d tirar... mas ainda bem que consegui.

hihihi :D

2 de abril de 2012

Confesso que… minha idade mental diminui muito quando tô com meus amigos.

Não dá pra evitar!!!


Pra: Caracol'S e Teeh Loony
Vc's 3 saum loucas! :P

Amigos...

Bom agr eu sei que tenho otimos amigos, antes talvez #plenacerteza nunk tenha tido amigos taum divertidos, legais, animados e AMIGOS DE VERDADE iguais os que eu tenho agr...

Qualquer coisinha vira a melhor, simples piquinic's, trabalhos ou apenas sair para fazer nada.

*******-----******

Ontem #euacho fui na casa da Karol com a minha irma (Carol), quand chegamos lá so foi zueiraaa... dançamos pra carak's!

Fizemos "balada", "pagode" e etc... kkkk


Amigos saum para tornar os momentos mais simples em especiais! :D

Bjss Gaby C.