31 de março de 2012

Meu niver part I

Ta boum eu sei ki faz tempooo ki falei ki ia postar as fotos mais tava sem net #issoéhorrivel.
Mais agr vou postar...
Nesse post vou colocar as fotos da decoração e mais alguns detalhes, na parte II eu coloco as outras. :D


1° Convite
Os convites eram pequenas caixas de papel, que quando abri tinha a data, local e as informações necessárias. Eu i minha irmã que fizemos! s2


2° Lembranças
Essa foto é a lembrançinha das meninas. Sacolinhas dentro tinha uma toalha de mão, um esmalte, um pote de creme hidratante e um perfume tudo personalizado com meu nome e uma borboleta. Tinha sacolinhas pink e outras preta.


A sacolinha dos meninos eram meio diferente e tinha lindos bom bons dentro hmmmmm


3° Decoração


A decoração foi feita pela Gisele da Aquarela, e os doces finos que tbm estavam na mesa como decoração era da Dalila da doce talento. #Amei


4° Os Doces


Esses lindos docinhos estavam na mesa na primeira foto copinhos trunfados #hmm e na segunda cupe cake (eu queria tantos eles e ficaram como eu sonhei.) Tava todo um delicia, nem deu pra tirar fotos dos outros doces hihihi


5° Mesas


Parece copo de vidro mas naum era haha (meus amigos e copos de vidro naum é uma combinação muito boa.) Os centros de mesa eram mini fibra de oticas ficaram lindas na hora da balada.



a ultima do post d hj...




6° MINHA ROUPA!!


Eu estava de pullimp lolita kkkk

Na foto na da pra ver direito mais meu vestido inteiro era coberto por arrastão tinha muito babados e renda (amo amo amo) Depois de um tempinho tirei o bolero, fui bem diferente: Naum troquei de roupa, naum estava de sapatilha e depois coloquei sapato alto... bla bla bla!

Ja cheguei arrasando bemm altaaaaa! kkkk (Depois tiro foto d perto do meu sapato)




Boum depois coloco +++ fotos...
Bjsss Gaaabriiely C. s2

14 de março de 2012

s2

12 de março de 2012

Meu niver!

Eba Ontem (11/03) foi meu niver... 15 anos #tovelha kkkk

Boum minha festa vai ser dia 17 (sábado) e eu to super ansiosa... contando os dias :D

Toh quase pirando, naum vai ser festa tradicional (valsa, as damas, bla bla bla) vai ser uma FESTA A FANTASIA!! rsrsr #bemaminhacara.

aiaiaiaia... pod deixar ki coloco alguma foto akii!!

Bjss Bibih!

9 de março de 2012

Videos legais!

Pessoal... olha ki hilário esses vídeos.

o 1° eu achei bemm legal, ate decirei o refrão kkkk MUITO BOUM.

Elas tem ate ki uns passinhos bemm legais...

Esse me fez lembrar um pouco da Lady Gaga... naum parece??

Esses Leaozinhos #saoleoes dançando kkkk

Espero ki gostei e se divirtam tbm !!

...

Dicaaaaaaa...

Pessoal olha ki legal:


Eu gostiii... e aprovooo!

*Bjss Bibih C.

8 de março de 2012

Você tem três opções:

Ou fica comigo, ou eu fico com você, ou nós ficamos juntos, valeu :D
Para: Ilhas kkkk

... rsrsrs

Você é responsável por minhas pernas tremerem, por minhas mãos suarem e por meu coração não decidir se para ou se acelera. Meu único e verdadeiro amor. *****************************************By Gabriely C.

7 de março de 2012

Sophie.

Essa eh a minha cachorrinha a Sophie, ela naum eh fofaw??

Ganhei ela de presente de 15 anos...


Fantasia da Sophie para minha festa. Uma bela abelhinha!!


Quero comprar uma casinha para ela, achei umas taumm lindas na internet... pena ki eu acho ki saum bem caras.

Mas também são muito bonitas, todas muito rosa e com muito detalhes. #AMEI.

Mas como naum sou exigente... (i to sem money) eu acc igual a essa!

Ta bemmm fofinhooo...

Bjsss
****************************************** By Gabriely C.

6 de março de 2012

kkk

Hj decidi fazer algumas comparações de fantasias do Dracula que eu encontro na internet...



O primeiro tem essa cor linda um vermelho não muito vibrante, esses detalhes que parece camurça ou um tecido muito lindo... sem falar que o menino fez uma pose muito legal. #lindo.


O segundo com esse listrado roxo com preto tbm tem babador (#estranho) parece mais o Pinoquio, i por favor deveria ser uma calça neeeh?? (fora o cabelinho do coitadinho... será ki existe alguém ki tem coragem d vestir um pobre criança indefesa com isso??)


Boum apesar de estar com calça jeans esta muito legal essa fantasia, soh naum curti muito esses morceguinhos. (sem muitos cometarios :D)


O outro... ai ki medoo, ate a criança esta com vergonha da fantasia, #tadimmm. Sei lá essa cor esta muito chamativo... naum consigo fazer muito comentário da roupa pq so presto atenção na maquiagem ki fizeram no boy, e na cara d tristeza dele.


Mudando de assunto...


Achei essas criaturinhas na buscar, eu ja tinha medo do tamanho dos pes do patati e patata agr me aparece isso :O me traumatizei novamente.




Agr para mostrar para vc's ki nesse mundo ainda existe pais ki consegue vestir seus filhos bonitinhos ai vai 2 lindas fotinhas...


Buzz, Woody e Jessie. (tirando as botinhas do Woody, ta boum)


Essa foi a que eu achei mais lindaaa, pessoal quero uma filhinha assim quand eu crescer... lindaaa


Por hj eh só


T+


*******************************************By Gaby C.


"Call Me Maybe" by Carly Rae Jepsen - Feat. Justin Bieber, Selena, Ashle...


Muito maluco, original, legal... curtiii!! kkk Principalmente a musica s2

3 de março de 2012

Amor...

Haaa o amor... um sentimento tão lindo e muito complicado, que ninguém consegue descrever. Para uns pode ser o sentimento mais belo de todos e que trás mais felicidade para outros pode trazer raiva, ódio, dor, tristeza... ba bla bla são tantas sensações que tem alguns que são desconhecidas ainda... (ate mesmo pela google)


O amor... não sabemos explicar como ele é, como surge ou como desaparece, mais todos sabemos identificar quando estamos amando!

.................................................................. By Gabriely C.