31 de outubro de 2011

Oieeee




Feliz dia do Saci rsrs...para os brasileiros!!


Happy Halloween ... for Americans!

28 de outubro de 2011

Sexta-feira.

Oiiiiee gente!!

Hoje foi uma sexta de muitoo calorr...

Eu e minha irmã fizemos umas comprinhas basicas rsrs, e minha coleção de esmalte ficou maior... comprei tres esmaltee um roxo, cinza e RoSaaAAaaa!!

Gente por hoje é só.

Bjs e bom fim de semana pra vc's!!

:)

Depoimento para melhor amigo que esta distante!!

Eu realmente sinto falta de você,
Meu Amigo

Eu não o vejo todos os dias mas imagino freqüentemente todas suas expressões
Eu não falei com você recentemente mas muitas vezes ouço seus pensamento
Eu tenho outros amigos mas não é o mesma coisa
Eu realmente sinto falta de você e eu quero que você saiba que não importa onde eu vou com quem eu me encontro ou o que eu faço

Eu nunca encontrarei uma amizade como a que eu tenho por você pois você é único!
Sinto Falta do Meu Melhor Amigo

27 de outubro de 2011

Amigoss...

Oie gente hoje vou escrever sobre meus amigos, as pessoinhas mais loucas que eu já conheci na vida.

Toda vez ki eu saio com eles para fazer trabalho acontece kda coisa!

Pra começar minha irma sempre vai "ajudar" ai se junta com noiz piora a situação... vamos começar:

Eu ii a Karol (com K) temos o paladar defeituoso, compramos dois refrigerante (vedete cola) e a gente tava tomando mais tava horrivel, pensavamos ki era pq é ching ling ii tal...

Quando minha irma chegou tomou moh animada nosso refrigerante aii ela falou ki coisa horrivel intaum resolvi ver a validade... estava passado 2 meses se eu tivesse morrido era culpa do kito!!

Enquanto isso Teeh ii Ketilyn estavam perdidas por Alulu vee se pod uma coisa dessa rsrsrs.

Depois d quase meia hora perdida decidimos fazer o trabalho soh ki ao chegar na biblioteca tivemos a OTIMAAAA noticia ki a sala d internet naum iria funcionar naquele dia e a gente naum estava nem um pouco com vontade d traduzir o texto com o DICIONÁRIO.

Intaum decidimos fazer um lanchinho bem nutritivo... mais refri com um monteeee d salgadinhooo, no meio da praça... A Ketilyn ficava cantanduu sem pararr!!

Ai vem a pior parte, ela começou a filosofar rsrs, e resolveu perguntar Oq a pimenta tem em comum com a calabresa?? Rsrs... As duas são secas kkKKKkkkKKK...Nem sei pq to rinduu, nem tem logicaa ¬¬!!

Gentee depois eu continuo escrevendo sobre meus miguxoss... Pq ainda falta o mais lokinho di todosss o Lukinha'ss!

By Gabyh.

24 de outubro de 2011

:D

Oie gente.

Pan 2011...

Hoje vou assistir ginastica artistica rsrs... Tomara ki o Brasil consiga medalhas, apesar de achar dificil.

Quero ver a Shaun J. ( acho ki é assim que se escreve!) ela é uma otima ginastaa, pena que é dos E.U.A, acho que a gente naum tem muitas chances, a Jade nem vai competirr!!

20 de outubro de 2011

Expresso Diversão

Hojee dia 20/10 o Expresso Diversão completa 1 anoo!!


Um ano de muitas alegrias, festa e dedicação... Amo fazer o que eu faço, animação de festa infantil é tudo o que eu sempre quis fazer, principalmente mexer com arte com balão, acho maravilhoso fazer milhares de bichinhos, e ver a alegria das crianças ao recebe-los...


Também gosto de me vestir de princesa para ir nas festas, é muito legal ver a inocência das crianças ao me ver e acharem que realmente sou a verdadeira princesa da Disney.
Agradeço a Deus por esse ano tão maravilhoso, e que o Expresso cresça cada dia maiss!!


By Caroll

19 de outubro de 2011

2 aninhos!!

Oieee gentee, dia 16/10 esse blog lindo que eu amo muitoo completou 2 aninhoss, ki felicidade, só de pensar que varias vezes pensei em exclui-lo, ainda bem que pensei melhor e resolvi continuar com ele... E hoje posso dizer 2 ANOSS DE BLOG! :D

*

Obrigada de coração a todos pelas visitas ao longo desse tempo!!

11 de outubro de 2011

Felizz dia das crianças♥



Um beijinhu para todos vc'ss...

By Caroll

7 de outubro de 2011

Make para a escola.

A escola é um lugar onde você quer ficar bonita e obter muitos olhares sem chamar muita atenção.
O objetivo da maquiagem para ir à escola é para mascarar algumas características, tais como olheiras, manchas e acne. E também aproveitar a oportunidade para tirar proveito de suas melhores características, se você tem olhos realmente agradável e lábios perfeitos.
Pra ir a escola, você deve procurar ser o mais natural possível, você deve considerar as seguintes dicas:
Evitar o uso de base, porque quando você suar ela cobrir seus poros,em vez disso você pode usar o pó translúcido.
♥Mantenha o seu batom ou gloss na geladeira 15 minutos antes do uso, a cor vai durar mais tempo.
Você não precisa colocar delineador e blush, é melhor guardá-lo para ocasiões especiais.
♥ Antes de aplicar a sombra, coloque um pouquinho de pó translúcido sobre suas pálpebras com uma esponja pequena.

Xauzinnnn genteee!!


6 de outubro de 2011

Lolita! ♥

Oioioioioiiii
Como a maioria sab meu niver vai ser A FANTASIA ii assim como sou muitooo apressada jah tenho a minha !!!!! Ela vai ser d... Bonek LOLITA rsrsrs meu vestido foi espirado no estilo Lolita (I love esse estilo).
Resuminhuuu pra quem naum sab quem saum as LOLITA's!
É um estilo japonês de moda cujas primeiras manifestações apareceram em fins da década de 70 e começo da década de 80. Inspiradas em parte na cultura 'kawaii' (fofa ou adorável) japonesa e na nostalgia de outros tempos - sejam períodos históricos (vitoriano ou Rococó) ou simplesmente da própria infância - as lolitas se dividem em vários sub-estilos.
Uma Lolita não precisa ser totalmente fiel a um único sub-estilo, a não ser que ela queira. Os mais comuns são três:
Sweet Lolita - Sweet, do inglês "doce", é o estilo dito "fofo", que usa cores como tons em rosa, tons pastéis e por vezes marrom ou preto. Sempre com motivos fofos, é o estilo que mais procura a inspiração na infância, com suas estampas de doces e animais.
Classical Lolita - o estilo clássico, que remete às modas vitoriana e rococó originais. As cores utilizadas são tons envelhecidos. O marrom e rosa-velho são comuns, e os motivos mais populares são as estampas florais.
Gothic Lolita - a mistura do "gótico" com a moda lolita. As cores utilizadas são escuras e elegantes, onde obviamente o preto predomina. Cores vibrantes podem dar um ar vulgar contrastadas com preto, por isso cores pálidas e sóbrias são recomendadas. Apesar da inspiração da moda Gótica, a maquiagem deve continuar leve e natural, sem excesso de sombra preta e batons muito escuros. (Esse é o meu favorito... pois eu adoro a cor preta, outra coisa em comum ki eu tenho com as lolitas é ki eu ADORO TULE E VOLUME :D)

Antes de tudo, deixemos bem claro que lolita é um estilo, ou seja, roupa e, portanto, não existe de fato uma "cultura". Isso depende do usuário.... é jah tah boum d info! rsrsrs



Esse era pra ser meu vestido... mais naum éh hahaha

2 de outubro de 2011

Meu final d semana



Genteeee... meu final de semana foi o maximooo!
1° Fui convidada pra participar de uma festa do pijama na ksa da Teeh, resumindo tudoo... ZUEIRA! Compramos 2 pizza, sorvete, coca-cola (pra fazer vaca preta, é boaaa)bolacha e mais coisas.
Pintamos a cara da Karol pois ela dormiu primeiro... ii dormimos eu acho ki umas 6h kkkkk. QUERO MAIS FESTA DO PIJAMA!!



Depois ki eu cheguei meus pais me deram de presente uma maquina fotográfica... IUPIIIIII ela é uma Kodak easyshare c143, minha fofaww :D
Agora eu posso tentar aparecer na capricho. O tema agorah do fotolog e halloween. ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA??
Ainda ganhei uma maquiagemm enorme ii super chiki... aii como estou felizz!!




Baixou o Restart na gente kkk!

1 de outubro de 2011

Tradução de pedaçinhos da musica da Taylor Swift.
Musica: Whiter Horse.
São a minha cara, diz tudo oq eu queria dizer...

...Eu não sou uma princesa
Isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você varre os pés
Que é conduzida por você na escadaria
Aqui não é Hollywood, aqui é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora antes de você chegar e me por para baixo
Agora já é muito tarde para você e seu cavalo branco chegarem...
...Isso não é um conto de fadas
Mas eu vou achar alguém algum dia,
que realmente me trate bem
Esse é um mundo grande...

:( Xau!!

+ ou -

Oie genteeeeee.
A festa do pijamaaa foi muito bom sabe, foi a melhor... amanhã eu coloco foto ok :)
Cheguei em casa as 16h00 :)
Mas agora as 20h tenhu ki confessar... Num tó bemmm...Coisas do coração pessoal...Tó triste to magoada snif, snif...

Achu ki vouu dormir!!
Xauzin
By Caroll :(