28 de agosto de 2011

Taylor Swift - Mean


Pessoal olha ki musik lindaaaaaa...
Hj descobri ki adoro as musik's da Taylos Swift!! rsrsrs
Gostei dessa musik pq a letra é super chikiiii, e fala sobre um tema ki hj atinge muitos jovens o BULLING (achu ki é assim)
pedaçinhu da letra: ...Bem, você pode me derrubar,
Com apenas um único golpe.
Mas você não sabe, o que você não conhece,
Algum dia eu vou estar vivendo em uma cidade grande e velha,
E tudo o que você sempre será é cruel.
Algum dia eu vou ser grande o suficiente para que você não possa me atingir,
E tudo o que você sempre será é cruel...
(O pedaçinhu ki eu + gostuu)

EU INDICOO OUVII!!
BJSS Gaaby Caardozo
PS: Acabei de voltar do niver da Elicarla, foi legalzinhuuu!
Fiquemm Com Deus!

27 de agosto de 2011

Niver da Larissah

Oiee pessoal!!!
Hoje eu foi na festa da Larissa de 9 aninhuss, foi muito legal, tinha varios brinquedos rsrs e vc's sabem eu amoo festa infantil e brincar um pouquinho na cama elástica.
Tinha tbm o futebol de sabão que foi sensacional!!! O monitor se chamava Ruan e ele ficava jogandu toda hora agua em mim aff rsrs...
Enfim foi uma festa maravilhosaaaa!!

26 de agosto de 2011


Oieeee
Tudo bem pessoal??
Entaum...Minha semana foi normal... Ir a escola, levantar naquele frio e tal...
Sabe gente ontem vi o programa
Toddlers & Tiaras traduzido é Crianças e Tiaras é um programa americano que consiste na preparação e participação de crianças em concursos de beleza.
Esses concursos transformar uma típica criança, numa espécie de adulto em miniatura. As mães destas crianças chegam a aplicar-lhes todo o tipo de maquiagens, produtos para o cabelo, para faz penteados elaborados, bronzeamento artificial, dentes postiços, entre outros.
Depois de arranjadas, as crianças fazem um desfile de 1, 2 minutos para mostrar a sua beleza, que sinceramente, acho que estavam mais bonitas sem aquela plasticidade toda. No final do concurso, são atribuídos títulos às concorrentes ( rainha, princesa... ), o que desenvolve um grande espírito competitivo na criança, que a acompanhará para o resto da vida.


Sinceramente isto não é penteado nem maquiagem para uma criança!!
Xauzin gente!!

19 de agosto de 2011

Pessoal... quanto tempooooo, muitas novidadesssss.
1° Ontem fiz a prova da Olimpíadas de Matemática... tenho ki falar: ESTAVA SUPER DIFÍCIL, chutei amaioria aposto ki esse ano eu naum vou passar, o ano passado eu passei de sorte aposto! kkk²

2° Amanha eu vou a uma festa... IUPIIII e dia 27/08 vou no niver da Larissa soh ki naum pra trabalhar vou me divertir e atormentar minha miguxas!! kkk

3° JAH ESTOU PREPARANDOO MEU NIVER DE 15 ANOS! Sei ki falta 7 meses, mais quero ki essa data seja super especial kkk! Vai ser festa a fantasia, e as cores pink com preto sera ki vai ficar legal pessoal?? Espero ki simm.

Por hj é soh
T mais bjss
Fiquem com Deus.

17 de agosto de 2011

:D




Oiee gente...
Eu naum consegui posta dia 12/08 entaummm... hoje me sobrou um tempinho e eu vim aki rsrs!!!
Ki saudade desse bloguinhoo!!!
Entaum gente dia 17 de Agosto de 1601 nasceu Pierre de Fermat foi um matemático e cientista francês.As contribuições de Fermat para o
cálculo geométrico e infinitesimal foram inestimáveis. Ele obtinha, com seus cálculos, a área de parábolas e hipérboles, determinava o centro de massa de vários corpos, etc...

Interessante...pois hoje eu fiz as olimpíadas de matemática na escola e sinceramente acho que "O PRÍNCIPE DOS AMADORES EM MATEMÁTICA" Pierre deveria ter me dado uma forçinha rsrs² aff !!!

Xauzinn bjs Carol!!

9 de agosto de 2011

G. Cardozo

Oiii pessoal tudo bem com vc's????
Quanto tempo...

Amanha eu naum tenhu aula... quer dizer tem aula soh ki naum vou pois é ate 9h30 e quase ninguém vai e os prof's acabam nem passando lição. Eu toh com medo pq eles vai mostrar as notas do segundo bimestre e aposto ki as minhas notinhas naum estão nad boa kkk!! Em Ed. Fisik eu sei que fiquei com 8,5 hummm pra E.F esta OTIMOOO, naum faço nada nessa matéria msm!

Mudando d assunto...
Vc's nem sab oq a professora de português mandou a gente fazer... UM TEATRO!!! Isso é muito loko. No meu grupo soh tem gente maluk, intaum o nosso teatro vai ser muito doidinhu!! VAI SER UM VERDADEIRO SARRO!!! KKK
Por hj é soh depois posto mais.
Bjss Bibih Cardozo

7 de agosto de 2011

:D

Oieeeee tudo bem pessoal??
Minhas aulas começaram essa semana, foi muito chato dar adeus as feria e olá a minha escola,classe e profes novamente,aff no 1° dia de aula tive que aguentar 2 aulas de historia,a gente assistiu um documentario que falava sobre a primeira guerra mundial, eu naum intendi quase nada pois minha sala não estava tão interessada em assistir, o pouco que eu me lembro foi:
-A França mandou uma vez seu exercito de calças vermelha para a batalha, ai depois percebeu ki eles estava sendo visto rapidamente ¬¬
-A Rússia passava seus planos de ataque via radio, e a Alemanha escutava tudo ¬¬
Fimmm!!
...Quinta eu e a Bibi minha irmã assistimos Hannah Montana o filme,é muitooo legal!!!
No filme tem a musica Hoedown throwdown, a gente gostou tanto ki estamos tentandu decorar os passos rsrs, a gente quer grava um clip bem legal, naum se preocupem quando gravarmos vc's seram os primeiro a ver!!
Hoje eu estava relembrando o passado, escutando as musicas do Rebelde mexicano ♥ AMUU, ki saudades sabe gente, eu acho muito melhor ki o RBDBrasil!! Tbm escutei Maria Isabel, e sua musica El mundo al reves ki fazia tantu tempo ki naum escutava...
vou ficando por aki bjs.
xauuu!!