30 de julho de 2011

Oieeee




Tudo bem pessoal???
Hoje vou falar um pouquinho do meu livro favorito...

Como Viver Eternamente
Algumas coisas são perfeitas do início ao fim.


O livro "Como Viver Eternamente" conta a história de Sam, um menino de 11 anos, com leucemia linfoblástica aguda, e vai morrer. Mas não é da morte que Sam quer falar, mas, sim, da vida. É uma história em primeira pessoa de um menino que espera a morte, anunciada por um câncer sem cura. Com base nisso, Sam resolve contar sua própria história. Começa contando sobre o livro que deseja escrever e planeja listas de coisas que quer fazer e coisas que querem que os outros façam. Essas listas são delicadas, mas muito bem escritas. Sally/Sam fala da alegria de viver de alguém que, provavelmente, vai morrer e não tem mais nada a perder. Com uma linguagem simples, delicada, sensível, alegre e surpreendente, a história nos mostra o quanto é importante viver cada dia com intensidade, melhor.
Não é um livro que fala da tristeza de morrer, mas da alegria de viver. É um livro que lemos ansioso, em apenas um dia, com uma vontade imensa de chegar ao fim. E quando chegamos na última página, com um sorriso e uma lágrima pelo rosto, percebemos quanto tempo na vida poderíamos ganhar felicidade. Sam é honesto. Mostra a verdade, mesmo de uma forma diferente e agradável. Ele fala da luta contra a doença e do mundo diferente que é uma ala infantil de um hospital que trata de crianças com câncer.
Com certeza, "Como Viver Eternamente" já é um best-seller consagrado. Não na maneira de livro, mas na maneira de ajuda.
Leitura obrigatória!

Bjsss e xauzinn!!!

25 de julho de 2011


Pessoal... volteii
Boum como minha irmã disse eu naum estava tão bem! + jah estou melhor! Ainda bem!
Hj assisti Barbie E o segredo das fadas, assisti no youtube kkk é lento mais da para entender. Achei super fofow o filme, e como a Barbie esta com um olho enorme!
Eu sei ki estou um poukinhu grandinha para ficar assistindo filmes infantis mais são taum lindos e sempre é uma historia cheia de magia e glitter.
Muito linduu amei esse filme!
*-*
Minhas ferias estão terminandooooo... NAUMMMMMM #snif
dia agora vai começar minhas aulinhas, eu quero mais ferias mais dias sem acordar cedo, mais dias sem nada pra mim fazer de manhaaaaa!!
Mas agora é: Acordar cedo, dormir cedo, aguentar professores chato no meu pé, colegas de classe ki da vontade de bater neles, ate eles irem parar no espaço! AFF

Por hj é soh meus miguxos!
Fiquem com Deus
Bjss Gaby Cardozo

24 de julho de 2011

Carol a escrever...


Oie pessoal!!!
Tudo bem com vc's???


Eu to otima graças a Deus!!!

Entaum vamos as atualizações:
Gaby tá dodoi por isso naum postou nada... tá gripada, com conjuntivite, dor de garganta, ouvido e dor de cabeça aff ¬¬ mas já tá melhorzinha!!!

Ahhh meu irmãozin Erick foi pela 1° vez no cinema e amouuuuuu... mal terminou o filme já perguntou que dia iamos voltar para assistir carros 2... Naquele  dia estavamos programando para assistir Carros naquele dia mas quando fomos comprar as estradas já havia se esgotado, uma pena mas semana que vem estamos pensando em ir tentar assistir!!
Ahhhh² Harry Potter 7 é MARAAAA...amei, muito bomm, pena ki é o ultimo filme da saga :(, ainda bem que pra matar a saudd a escritora J.K vai criar um site sobre o bruxinho...Pottermore (achu ki é assim) no dia 31/07 1 milhão de pessoas vai ter a oportunidade de conhecer o site em primeira mão, mas quem se atrasar vai ter que esperar até Outubro, quando o site será realmente aberto!!
Vou ficando por aki...
Sexta feira tem mais Carollll aki no blog rsrs.
Bjs.

16 de julho de 2011

♥♥♥ Finalmente assisti HP7 part II


Olá Pessoal, ontem finalmente chegou o dia de assistir Harry Potter e as Relíquias da morte part II. O tão esperado filme do ano (Para todos os Potterheads ♥).
É tão dificil escrever a sensação que dá, o quanto foi inesquecível, incrível e magnifico... O coração disparou inúmeras vezes, ficou apertado em outras partes e no final uma sensação de felicidade e tristeza se instala no peito.
Estava feliz por Harry, Ron e Hermione... e por finalmente o mundo bruxo estar em paz novamente. Mas estou triste de ter que dizer adeus a tudo isso e ver o Expresso partir... Alias não é fácil desperdice da algo que se gosta, principalmente quando isso já faz parte de sua vida a tanto tempo.
Gif Harry Potter A anos atras estava eu assistindo pela primeira vez Harry Potter e a Pedra filosofal, e assim como Harry fui me encantando com aquele mundo magico. Cada filme lançado, cada aventura vivida, os valores da amizade e esperança aprendidos. Sem duvidas a saga Harry Potter foi e é incrível. Nunca vou esquecer cada lugar conhecido: Beco Diagonal, a estação King Cross, o Expresso de Hogwarts e a maravilhosa e encantadora Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Enfim pode-se passar muitos e muitos anos:

-Sempre ficarei feliz em ver uma coruja.
-Sempre vou esperar por minha carta.
- E Hogwarts foi, é  e sempre será meu lar.

***
Agora deixando meu drama de lado e a saudade que já existe... assisti o filme no dia da estreia, junto com minha mãe, irmã e meus dois amigos Os Malukinhus. Chegamos extremamente cedo, e isso foi muito bom, pois a sessão LOTOU!! 

O filme é o muito bom e um dos melhor, tem mais luta entre Lord Voldemort e Comensais da Morte contra Harry Potter e Membros da Ordem da Fênix. Uma das parte mais emocionante foi a hora em que o feitiço de proteção da escola é quebrado e  Hogwarts é atacada. 

EU RECOMENDO VC'S ASSISTIREM NO CINEMA!Principalmente por causa do som, e o tamanho da tela. O filme fica bem mais emocionante...
EU QUERO ASSISTI DE NOVO!!Para finalizar... Uma foto daquele dia especial:


T+++ Bjss
Fiquem com Deus
Ass: Gaby Cardozo

14 de julho de 2011

Oieee pessoal aki é a Carol irmã da Bibi...

Então é o seguinte: Eu só faço post dia de sexta, mas como amanhã naum vou ter tempo a Gaby deixou postar hojeee!
Mas o engraçado de tudo isso é que nem sei o que escrever kk' (Se é que isso tem graça hehe'). Para dizer a verdade a unica coisa que consigo pensar é na estreia de HP part 2.

É AMANHÃAAA \o/

Pessoal... é amanha, é amanha!! É AMANHA!!
AMANHA VOU ASSISTIR HARRY POTTER...TOH PIRANDUUUUUUUU...
*-* MuNdAnDu De AsSuNtInHuUuUVou falar o pq dos nomes dos meus mascotes...
Mascote I Nome: Téfah Loony ToonyKKKK É a minha amiga Stefany, Loony Toony é pq ela tem uma família muitooo grandeee.
Mascote II Luk's Kerroppi'sLuk's é meu miguxoo do , Kerroppi é um sapinho com os olhos grandes e muito danado igual ele... rsrs T Dollu
Mascote III Nome: Coraline CardozoMINHA IRMÃ CAROLINE
Mascote IV Nome: Karacoline Mashimaro PereiraMinha outra amiga Karoline... kkkk
Adollu esses malukinhus!!!

Genteeee ganhei um mascote no Habbo Hotel... é um gatinho chamado Chailon, ele é meio do contra quando eu mando ele sentar ele fala "Naum entendi bulhufas nenhuma" ou " Eu entendi mais naum te obdeço", Malukinhuuu.

Por enquanto é soh, amanha talvez naum tenha postagem pois vou... vc's sabem pra onde nem preciso repetir neh??
Fiquem com DeusT+++ Bjss Gaby Cardozo!
FALTAM... É AMANHA KI EU VOU ASSISTIR HARRY POTTER 7 - PART II

13 de julho de 2011

HAAAAAAAAA...

Pessoall... falta 2 dias para mim ir assistir HARRY POTTER. Jah estou pensando em como eu vou vestida... haaaaaaa estou tão ansiosa.
O QUE QUERO VER NO FILME
- Quero ver o beijo entre o Rony e a Hermione
- Como o Harry vai matar o Lord Voldemort sem se suicidar kkk
- O FINALLL... AI KI LEGALLLLL!!
2 DIAS PARA HP7 - PART II

12 de julho de 2011

Oieee pessoallll...
Olha ki legall



Faz um tempinhu ki li esse monteee de revistinha da turma da monica joven, sou super viciada nessas revistinha, adoro o estilo mangá... eu emprestei do Eduardo meu vizinhu, ki q é doidinho por colecionar elas. Ki boum pq assim eu posso ler todas ki naum tem na biblioteca!
Mudando de assuntooooo...
Ganhei um award e um selinhu novo da
Maga.

Obg achei lindo os dois e tbm seu blog, é super fofow!! PARABÉNS PELO SEU BLOG!!


*-*


De noite eu faço outra postagem...
Bjss Gaby Cardozo
T+++ Fiquem
com Deus



Faltam 3 dias para mim assitir HARRY POTTER 7 - part II

11 de julho de 2011

Ferias... Aff
Na minha cidade naum tem nada de legal... as vezes fico pensando em como seria se eu morasse em uma cidade bem movimentada, com bastante pontos turísticos... coisas legais pra fazer nas FERIAS ou no final de semana com a família ou com os amigos.
Sei q aki naum tem nad, uma cidade pacata, ki parece cidade fantasma principalmente quando esta frio! (sempre) Mais naum preciso nem sair de ksa para me divertir, minha família é unida e fazemos nossa própria diversão, assistindo TV, conversando, vendo vídeo no youtube... qualquer lugar é pura diversão com eles! I minha família!
Com eles sou simplesmente FELIZ!




PS: Faltam 4 dias para mim assistir Harry potter 7- part II

Bjss Gaby Cardozo

Fique com Deus

9 de julho de 2011

... ☺

Oieee pessoal... td bem com vc's??


Ontem naum pra fazer nenhuma postagem pois eu tive q ir trabalha na festa do Gabriel de 2 aninhus. O tema era do Patati Patata #Medo eu tive q ir vestida de palhaço...




Gostaram da minha fantasia??? É bem a minha cara naum acham??


*-*





Eu jah comprei o meu ingresso para o filme... comprei na sexta na verdade! Faltava uma semana e muitas pessoas jah estavam comprando. Naum vejo a hora iupiiii # Já deu pra perceber!



## 9dade!!!



Temos agora uma nova blogueira no meu blog. Minha irmã agora vai postar toda sexta feira... A postagem do vídeo da Alana Lee eu mandei ela postar pois estava ocupada... jah deu pra perceber ki ela gosta muito do RESTART?? Uma colorida na area! kk² #Os Teletubbies um pouco mais maduro ☺



Intaum blogueira Caarol Caardozo (irmazinha T dollu) seja bem vinda ao blog Princess of Love • Toda sexta aki



Por Hj é soh Bjss Gaaby Caardozo



Fiquem com Deus







Faltam 5 dias para nos assistir Harry Potter 7 - part II






Harry Potter... Toh laaaaaaaah

8 de julho de 2011

:D


Oie pessoal
Aki quem escreve hoje é a Carol irmã da Bibi dona do blog rsrs
Ela me pediu ki colocasse esse clip ¬¬ ki é tão legalllll, pq ela esta muito ocupadaaa nem sei com o q rsrs!!!
E a letra também, a tradução eu acho nem lembro rsrs:

Borboletas
Desde os primeiros dias
Eu vi seu rosto menino
Você me disse uma linha
Eu sabia que você era tímido
Isso é o que fazemos
Você não tem que se envergonhar
Porque nós estamos de mãos dadas caminhando nos corredores
Você me dá borboletas no fundo
Você me dá borboletas
Eu não sei para onde correr, correr, correr de você
Então eu tenho que dizer que você me faz sentir borboletas no fundo
Você me dá borboletas
Eu não sei o que fazer, fazer, fazer sem você
Rapaz, você me faz sentir borboletas
Eu me perco às vezes, quando você age como um tolo
Você ignora minhas palavras e eu não consigo te esquecer
Isso é o que fazemos todos os dias
Estou no meu quarto ao telefone com você
Durante toda a noite
Você me dá borboletas no fundo
Você me dá borboletas
Eu não sei para onde correr, correr, correr de você
Então eu tenho que dizer que você me faz sentir borboletas no fundo
Você me dá borboletas
Eu não sei o que fazer, fazer, fazer sem você
Rapaz, você me faz sentir borboletas
Você me dá borboletas no fundo
Você me dá borboletas
Eu não sei para onde correr, correr, correr de você
Então eu tenho que dizer que você me faz sentir borboletas no fundo
Você me dá borboletas
Eu não sei o que fazer, fazer, fazer sem você
Rapaz, você me faz sentir borboletas

Fimmm do letrinha lindinha ¬¬ tem muito sentidoooo rsrs.
Bjs gente vou ficando por aki rsrs!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Faltam 7 dias para assistirmos H.P 7 part II

xauzin
fiquem com Deus
By Caroline

6 de julho de 2011

HP... 7

Oiiiii pessoal...




Hj assisti o filme Harry Potter e as relíquias da morte, a parte I. A parte II vou assistir na sexta feira 15/07... no cinemas e NA ESTREIA IUPIIIII. Vai eu, Carol (irmã), minha mami, Karol (miga) e a Fabi... jah a Jeh, Nando e o Luk's ainda naum confirmaram a presença. KKKK

Naum vejo a hora... a parte 1 é muito legal espero q a continuação seja igual ou melhor!(:0 errei?) Tbmmm #Buaaaaa...Intaummm vamos a contagem regressivaaa... hj:

Faltam 9 dias pra mim assistir Harry Potter 7 part II.


Fiquem com Deus

# Bjss Gaaby Caardozo.

E se fosse brasileiro...

Se Harry Potter Fosse Brasileiro

1 - O Rony se chamaria Ronyscleidson Wesley da Silva, e teria entrado em Hogwarts pelo PROUNI.
2 - Quadribol seria narrado pelo Galvão Bueno, gravado no Morumbi, e existiria tráfico de poções alucinógenas.
3 - Ele subiria na vassoura e gritaria: “É nóis que voa, bruxão!"
4 - O "Chapéu Seletor Falante" seria um boné de aba reta.
5 - Tiririca seria Ministro da Magia.
6 - A Murta que Geme seria a Joelma do Calypso.
7 - Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal seriam escolas de samba.
8 - A escola Hogwarts estaria de greve.
9 - Os filmes seriam "A Pedra do Crack", "A Câmara de Gás", "O Prisioneiro do Carandiru"
10 - O Torneio Tribruxo iria virar uma micareta de 3 dias com bebida liberada.
11 - A tia dos doces no trem a caminho de Hogwarts estaria sempre dizendo "Eu podia estar matando, roubando..."
12 - Em vez de Corujas, seriam Urubus!
13 - A banda preferida de Lord Voldemort seria INIMIGOS DO HP.
14 - O ministro da magia seria acusado de participar de esquemas de desvio de dinheiro e mensalão.
15 - O beco diagonal seria a 25 de Março.
16 - O Hagrid não teria um dedinho da mão e se chamaria Lula.


kkkk²

5 de julho de 2011

VOLTEI

TOH DE VOLTA!



Oiiii pessoal... como jah deu pra perceber estou muito feliz! :)

Tava com saudd's de todos vc's e do meu bloguinhu, em pensar q passei todo esse tempo sem postar se quer um "oi" fico tiste :( snif snif... PASSOU... Agora vamos as 9dades, quer dizer algumas pq todas naum da pra falar soh em 1 post!O expresso diversao finalmente decolou (quer dizer decolar naum neh pq ele nem é um avião! rsrs) graças a Deus! Jah fizemos tanta festa q jah estou piranduuuu.. kk Sabado passado foi da Maria Sofia de 2 aninhus (#fofa) tinha ate uma menininha q fikva nos seguindo... rsrsr Ana Clara lindinha T adolluu! ♥

Sábado q vem vai ser tema palhaço... denovo, vou ter q usar aquele nariz enorme, rsrsr parece um tomate! (Depois coloco foto dele)Eu tenhu agorah um MONTEEE de fantasias kkk

- Branca de neve

- Cinderela

- Aurora

- Bela

- Minnie (São 3)

- Palhaço (x4)

- Caipira

E jah estou pensando em outras:

- Moranguinho

- Lider de torcida

- Joaninha (A festa desse tema vai ser em Janeiro)

- Marie

- e esqueci o resto...

Hummmm OS BLACKEARDYGS (escrevi errado tenho certeza!) TOH QUEBRANDO A CUCA! ALGUÉM TEM ALGUMA IDEIA???? Deixe recadinho se tiver!

Ainda vou ser igual o Bombando e Brinque

Haaaa começou as minha ferias... 3 dia de ferias e jah estou com tédio... no 1 eu fiz um piquenique.

Bom sei q no meu piquenique naum foi nem um pouco parecido com esse 1° q por aki naum tem um lugar tao lindo e verde assim, quer dizer d ter, tem mais em 2 lugares o 1° é na praça no meio de todo mundo... naum, mico e o 2° e nas casas dos engenheiros + aposto q eles naum iriam deixar nós entrar... hehe trágico# tivemos q fazer nosso simples nique nas pedrinhas do CVA q naum eram nem um pouco confortável... + foi divertido soh risadas!!

# Por hj é soh T++

Fiquem com Deus

Bjsss Gaaby Caardozo. :)



PS: Novos mascotes... Tefih (coelho) & Viih (rato)




Depois eu coloco os outros e o pq dos nomes!!