1 de agosto de 2010

My Day

Oieee Genteeeee!!
Hj eu fui trabalhar em um evento!
Faço pintura facial.
Então voltando ao assunto do inicio...
Hj fui para o niver da Maria Fernanda ela estava fazendo 8anos e do João Pedro, 1 aninhu.
Eles eram irmãos então a mãe fez junto o aniversário, mas cad um tinha sua própria mesa com enfeites diferentes...
A da Maria F. era da Bela Adormecida, estava muito bonito
Estava assim: (↓ Essa Fotu é da web)
Já a do J.P era do cocorico estava tbm muito bonito... (↓ Essa foto é verdadeira)
Comi tanto bolo de floresta negra... Humm estava muito ruim, serio!!
*-*
Seg começa a longa rotina de aulas... não
Acordar cedo, lição de casa, trabalhos, aulas de inglês, aulas de E. Física
não... não
O pior é as provas... longas horas tentando colar sem ser pega pela Dona!! kkkk
Zueira eu não sou desse tipo... mais fácil a Carly! hihihi

Ainda mais essa bonequinha tentando colar é a cara dela! haha Eu sou a da frente KKkk
*-*
Xau até amanha
By GaBy'S