19 de fevereiro de 2010

Oiiiii genteeee hoj passei aki rapidinhuuu so pra avisar q até segunda o blog vai ser excluído pois vou fazer outro no zip, pq eu cansei do template já estou bem grandinha para ficar com um template de princesa né gente rsrs
Quando fazer o outro eu passo aki e coloco o novo endereço!!!
Bjsss GabY

9 de fevereiro de 2010

Presentinhos

Oiii gente hoje passei só para postar meus presentinho q ganhei de amigas eu sei q estou postando meio... meio ñ, totalmente atrasado mais, rsrs
Começando com o selinho da Chrisinha de 1000 visitas no blog Meus Momentos
Parabéns...

Tb vim postar o presentinho que ganhei o award da Any do blog Travessuras de uma Garota ... Obrigadooo migaaa

Agora um selinho que ganhei faz um tempinho da Lah do blog club da bloom


as regras saõ:
-postar selinho
-dizer de onde veio:
responder a seguinte pergunta:
"Você considera seu blog uma flor?"
-Indicar 5 blogs para continuar a brincadeira.

Ganhei o selinho da Lah
Minha resposta:
Yes... meu blog é uma flor. (Eu acho)

e eu mando esse selinho para :

Betty: http://lugarzinhoencantadodebetty.zip.net/

Unidas pelo amor: http://unidas.pelo.amor.zip.net/

Cris Pink: http://crispinky.zip.net/


Esse selinho ganhei da Miga Joy


Esse selinho ganhei da Migaa Crisss Pinkyy Bigadinhu viu

Publicar e dizer quem te ofereceu o Selinho

Responder as seguintes perguntas:

1 - Você Ama?
R: Minha Família

2 - Você Adora?
R: Ler e viajar

3 - Você Deseja?
R: PAZ NO MUNDO

4 - Você é?
R: Uma menina engraçada (eu acho) e FELIZ (com certeza)

Indicar e avisar quantos blogs quiser para receber o Selinho.
Viviane: http://vvmundo.blogspot.com/
Simone Aline:
http://simone-aline.blogspot.com/
Lah:
http://clubdabloom.blogspot.com/
Joy:
http://sabordemel.zip.net/
Erica Pires:
http://www.lacos-de-ternura.blogspt.com/
Any:
http://travessurasdeumagarota.blogspot.com/
U.P.A:
http://unidas.pelo.amor.zip.net/
Betty:
http://lugarzinhoencantadodebetty.zip.net/

Pronto é só isso eu acho... depois eu faço outra postagem

Bjsss Gaby

5 de fevereiro de 2010

:)

Oiiiii genteeee
Essa é a 5° vez q eu to tentando postar e sempre da erro, as vezes eu até penso em mudar pro zip só q eu adoro meu template e o zip é mais complicado, só minha irmã a Do Contra q gosta...
Hoj eu fiz minhas unhas, estão super decoradas, lindas ficou tipo assim...

Só q é claro q ñ tem esse nome, e a minha bonequinha esta meio cabeçuda esta parecendo a Pucca tirando os olhos pois estão bem grandes.


Talvez depois eu possa fazer desse tipo, achei lindo mais as minhas com certeza ñ vão ficar igual rsrs.


E tem esse jeito tb, q é muito lindo mais antes de eu fazer isso tenho q comprar 2 coisas: 1 esmalte branco pq o meu parece corretor aguado e uma régua... rsrs


São tantas variedades de unhas decoradas q até da vontade de pintar cad unha de um jeito diferente, porem a minha loucura ñ chegou ainda a este nível rsrs !!


*Recomendo o site da Camila Unhas pq lá explica direitinhu como enfeitar as suas unhas de um jeito Fashion e quase Único rsrsrs

Fim.


Quer dizer FIM daquele assunto pq eu vou colocar uma fotinha ñ minha + do meu ''miguinhu''
Consegui uma foto dele :)
Nyll vc ta lindoooo... ops ñ posso me empolgar rsrs

Vou parar por aki

Haaa pra continuar com foto dos meu amigos vou colocar a foto do LUCAS

Tem outro amigos só q ñ achei foto deles!!
falando de amizade eu tinha uma amiga até semana passada sabem pq???ELA PASSOU AO MEU LADO E FINGIU Q NEM ME VIU QUE TIPO DE AMIGA É ESSA QUE CONHECE A GENTE DIA SIM DIA Ñ... EU Ñ TENHO CORAGEM DE FAZER ISSO SE EU CONHEÇO EU CONHEÇO POSSO ESTAR EM QUALQUER LUGAR!!!
td bem, td bem ñ vou falar nad ñ pq todo mundo precisa de alguém um dia (falo isso por experiência própria)
Xauzinho gente até mais...
GaBy

2010

Oiiii genteeeee quanto tempo estava com muita saudds... primeira postagem de 2010 NOSSA estamos em Fevereiro mais já é o melhor ano da minha vida!!!
Dia 08 começa minhas aulas... faltam 2 dias escola nova, EBAAA...
Gente Obrigada pelas visitinhas e recados, vou demorar só um tempinho pra responder OK mais com certeza vou responder!! Mais tarde posto bem direitinho xauzinhu e ATÉ... :)